MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Passeio em Estrada






Com tanta chuva que tem caído nos últimos tempos, e com os trilhos a parecerem autênticos pântanos, alguns membros do grupo resolveram este domingo ir fazer um bocado de estrada.
Saindo da aldeia pelas 9:15 em direcção de S. Facundo, indo depois em direcção de Barrada (nesta variante vinha um homem que pediu a todos os santos para que as rodas não empenassem muito, Hehehehe), bem, passado o pior alcatrão seguimos em direcção de Mouriscas onde um cheirinho a frango fazer abrir o apetite até dos menos esfomeados. Seguidamenete fomos em direcção de Alferrarede, Rossio ao Sul do Tejo, e aqui com uma pequena paragem, pois vinha alguém ja a queixar-se das canetas, eis que a seta do grupo não contente com os quase 50 kms, toma a iniciativa de ir em direcção de Tramagal, Bemposta e finalmente Arreciadas. Para este elemento foram 80 kms. ( Ahh valente ). Pela parte que me toca, isto quer é alongamentos e mais e mais kms. ;)

Boa semana a todas e excelentes pedaladas.

F. M.

Fotos : C. Cabedal

3 comentários:

Anônimo disse...

O passeio de domingo foi diferente, embora tenha feito estrada com uma bicicleta de btt, julgo que não me portei mal, para a próxima vez que fizermos estrada já comprei pneus de estrada, assim a bike já rola melhor, porque com pneus de terra é massacrante, mas é mesmo do btt que gosto mais, assim que o tempo melhor temos que regressar aos trilhos de terra batida, fiquem bem e tenham uma semana boa de trabalho!!!!!??????


Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Ora cá está!
Relativamente à última foto, venham os melhores...

ASS: Luís Inácio

mnsbici disse...

ola amigos e com todo o gosto que vejo estas imagens e espero um ano destes ir dar uma volta convosco