MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passeio na zona norte..do concelho!



















Boas amigos da talega...e da avozinha! Mais um fim de semana de inverno, e mais uma vez lá nos aventurámos num sábado em que a molha parecia certa.
Cerca das 9h, para os lados da Abrançalha lá nos juntámos Pedro, Gonçalo e Miguel, com alguns amigos do Btt Amigos do Pedal, Ricardo, Aníbal e Paulican!
Lá seguimos em direcção à Pucariça, onde nos apareceu a primeira parede para abrir o pulmão, onde ficámos com o coração na boca. Uma vista magnífica..após a descoberta de uns novos caminhos seguimos até Amoreira, onde nos apareceu a segunda parede até Medroa. De seguida Aldeia do Mato, mais uma subidinha, Carreira do Mato, com mais uma parede..Maxieira e Souto!
De regresso lá descemos na Sra do Tojo e a última subida até à Estrada. Depois foi rolar a todo o gaz pelos estradões até Abrançalha novamente.
Alguns singles que a malta não conhecia, apenas um lamaçal e apenas uma pequena chuvinha (nada do que se esperava).
Cerca de 48 kms..mas duros durinhos..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...

48 km que me deram uma marretada do caneco. Para a semana há mais.

Pedro

Anônimo disse...

Boas; é bom ver o pessoal a sofrer e a derreter material, parece que foi durinho, foi pena as fotos ficarem tremidas, mas vale sempre a pena quando tudo corre bem, vou ver se ganho coragem para a próxima também fazer parte do grupo, até lá boas pedaladas.
Ass: Carlos Cabedal

AmigosDoPedalABTTeam disse...

Bom treino rapaziada...

Apesar de não serem muitos quilometros, foi sem duvida bem durinho, sobe e desce constante aliado a piso pesado = bom empeno!

Até à proxima manha de pedaladas
Abraço

Ricardo Almeida
AmigosDoPedalABTTeam