MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 26 de maio de 2008

IV Raid Btt " Por terras de Mato "






Grandes comentários para quê ?
Viagem até Cabeça Gorda foi um sucesso.
Passeio foi do melhor.
O tempo ajudou.
Boa organização.
Esperamos participar todos na quinta edição.
Até lá, boas pedaladas.
E aqui ficam as classificações da nossa presença neste Raid, no percurso de 45 Kms( bem, foram registados quase 50):

Dorsal 217 3h33m59s
Dorsal 218 3h44m51s
Dorsal 247 3h46m39s
Dorsal 231 3h55m45s
Dorsal 254 3h55m50s
Dorsal 305 3h55m54s


F. M.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

21-05-2008 Preparação para Beja


Visto alguns elementos do Grupo não terem comparecido à voltinha de domingo (por motivos de força maior - Deus Baco), lá fomos dar uma voltinha de quarta-feira para esticar as pernas e aquecer para o passeio de sábado. Dois elementos, Gonçalo e Pedro, lá fizemos +/- 28kms com alguma dificuldade e um problema técnico. Sorte termos um grande mecânico na equipa, senão o XT traseiro (semi-novo) do Gonçalo a esta hora estaria na RSA - Olho de Boi. Bem, e lá andámos nós, com um tempo pouco agradável mas fez-se bem. Sem quedas, o que já ajuda muito ;) Então até sábado, em Beja, e boa sorte pa nós que bem precisamos..aquela altimetria..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Uma bela subida

video

Um pequeno vídeo...

video

segunda-feira, 19 de maio de 2008

18/05/2008









É certo e sabido que as noites mal dormidas são incompatíveis com a prática de desporto, desta forma, o reduzido número de elementos está explicado. Hehehehe
Pois assim la fui eu, o Carlos e o Quim, subindo pelo Pai Neto acima, descendo a Ameixeira, lá cruzámos a ribeira dos Negrinhos, deslocano-nos depois por uma subida que nunca mais terminava, quase chegámos a Concavada, mudando depois de ponto cardeal, Pego cá vamos nós, sempre junto ao rio Tejo, com paisagens fantásticas e bom piso para rolar, la chegámos ao Fojo. Relativamente perto que ja estávamos de Arreciadas, nada fazia prever a enorme trevoada que nos desabou em cima. Bem, pelo menos num aspecto tivémos sorte, as bikes ficaram completamente lavadas.
Por hoje é tudo.
Boa semana de trabalho e boas pedaladas.

F. M.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Próximo Passeio Btt Cabeço das Águias


La estaremos 6 elementos do Btt Cabeço das Águias e um acompanhante.Este passeio será a verdadeira consagração desta grande equipa, num grande envento no panorama nacional.

Boas pedaladas, Pedro Diogo.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Voltinha de fim de tarde...


Bem, como devem ter reparado no último domingo não houve cobertura fotográfica do passeio semanal. Houve voltinha sim, mas sem o reporter de imagem!! Mas, a voltinha de domingo já lá vai..
Como de costume, lá se vai fazendo uma voltinha durante a semana pa manter a boa preparação física que possuímos como atletas de alta competição (alguns ainda a fazer exames de aptidão). Voltinha de fim de tarde com Gonçalo e Pedro..bem, se lhe pudesse dar outro nome seria a voltinha da COMÉDIA!! 18h20, algumas nuvens no céu, mas esperemos que não chova!! Percorridos 100mts a primeira comédia - Pedro enfia a roda da frente na vala e..conseguiu desencaixar os pés a tempo pa não fazer uma égua completa (desta vez não foi à frente da multidão alentejana)! Lá seguimos em direcção às Areias e um pouco mais à frente (ao km 7,8) eis que surge aquela p... daquela subida!! Valas, piso com alguma pedra..e mais valas. Lá se fez em direcção a S. Miguel.
Seguindo em direcção às bicas (ao km 12) nova comédia, e agora leiam com MUITA ATENÇÃO! Furo na roda traseira de Pedro, ferramentas pa fora, nova câmara de ar e toca a sacar o pneu..e aqui, caros leitores, a comédia pura - o homem tinha um desmonta pneus dentro do próprio pneu!! Como é que isto é possível?? E não foi um dia nem dois.. Já fez o passeio de Chão de Codes (27 Abril)!! Comédia quase ultrapassada quando surge uma carrinha: "Cuidado que andam aí aos javalis!!" Animador o senhor.. Lá seguimos em direcção à famosa Mata dos Ingleses, após passar em vários charcos lá surge um em que o chão era lama, daquela molinha.. Água e lama um palmo acima do pé!! Adiante, não desistimos :)
Lá fizemos uma agradável descida, com muita pedra e muita vala (sítio onde provavelmente perdi a minha bomba..ainda bem que foi depois do furo!) e saímos junto à Sofalca. Seguindo em direcção ao casal do Meirinho lá apanhámos alguma areia e, para finalizar, a súbida do Mouro em grande estilo ;) 26,5kms de pura comédia! Na próxima semana há mais..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Agradecimento







Numa fase em que os equipamentos estão em elaboração, vem o grupo Btt Cabeço das Águias agradeçer a quem nos ajudou para que tal fosse possível.
Um agradecimento especial ao Manuel Carlos, pois sem ele também o nosso logotipo não existia.
Muito obrigado a todos vós.


Btt Cabeço das Águias

segunda-feira, 5 de maio de 2008

04/05/2008





Foi um domingo com muito bom tempo, muito bom andamento e nem um furo fez diminuir o andamento do pessoal.
Um especial obrigado ao Quim pelos novos caminhos apresentados.
Mais uma vez aqui fica o convite: " Quem quiser aparecer é bem vindo. " O local e a hora são os mesmos.
Desejo a todos uma boa semana de trabalho e até lá boas pedaladas também.

F. M.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia do Trabalhdor (Continuação)





Ca está a malta em plena acção.
É disto que o povo gosta.

Dia do Trabalhador




Com um dos elementos que já não ía a algum tempo e com o amigo Xico, la pusemos pernas a caminho neste dia do trabalhador. E não pensem que por ser este dia o feriado que foi a malta não suou, ui se suou, pelo menos as pernas mais presas . Hehehehe, mas o que interessou foi que os 50 kms fizeram-se.
O fim de semana que está mesmo aí a espreitar.
Até lá, tudo a correr bem.

F. M.