Chegada ao Fundão numa bela manha para a pratica da modalidade, acompanhado pelo Hilário, lá fomos levantar o dorsal e tomar o pequeno almoço, muito bem servido.
Começava com os primeiros quilómetros muito rolantes, com médias muito significativas, tudo na cova da beira.
Chegados a uma povoação que dava como nome Souto da Casa, é que começava a a dureza em meros
Depois de equilibrar as forças, comecei a minha dura tarefa de subir a serra, mas dureza compensada pela magnifica paisagem e pelos esplêndidos trilhos.
Chegado ao ponto mais alto do percurso, que consegui fazer com a língua no volante e não com a língua ao lado do volante, ehehehe, era hora de descer ate ao Fundão, yesssssssssss…
Na descida tínhamos uns single tracks espectaculares na Alcongosta, onde foi muito divertido passar, alias soberbo..
Depois era só rolar ate a meta no Fundão, a classificação fiquei em 95º com 3H03m, em 166 concorrentes e com uma parede daquelas não foi mau.
Em resumo, adorei fazer esta prova onde esteve tudo a altura desde os abastecimentos, pontos de agua, marcações, staff nos sítios certos, banhos, almoço tudo 5 estrelas.
Dou os parabéns ao BttGardunha, gente simpática e ate para o ano.
Deixo aqui uma reportagem sobre a prova.
Nuno Ramalho
http://videos.sapo.pt/nlGj3GYYClpI4MlJWZNm
3 comentários:
O camarada Ramalho sempre a surpreender!
Muito bem Ramalho, boa reportagem.
Fiquei cheio de inveja...
Principalmente daquela mesa magnificamente composta…
Abraço,
Luís Inácio
Boas camaradas Ramalho, é de elogiar o teu espírito de Bttista, participar em eventos fora da nossa terra e sempre a promover a equipe bttcabecodasaguias, mas domingo não vai estar sozinho, vamos lá estar quase todos para desfrutar de mais um dia BTT.
Ass: Carlos Cabedal
Ò amigo Ramalho és um gajo do (caaaaraçasss)és um bom embaixador do cabeço das aguias belas paizagens bons trihos e por fim o merecido almoço para repor energias, quero dar-te os parabens.
Espero encontra-te Domingo em Abrantes até lá boas pedaladas
J.Lopes
Postar um comentário