MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Passeio - Terça Feira 05 - Fevereiro - 2008


Pareces um doutor!


















Vejam - me só a pose deste homem de verde! É muito!


Somos um grupo das arreciadas constituido da esquerda para a direita por: Gonçalo, Pedro, Filipe, Nuno , Carlos e falta cá o Tó mas para a próxima ja cá estará.
Na terça feira de Carnaval la estavamos todos, mais dois novos companheiros o Moço e o Oliveira, pelas 08:30 da manhã, no local habitual o " Tobajara ". Partimos em direcção a Bemposta e aparece 1ª peripécia a bicicleta derruba o Filipe mas sem gravidade, chegando ao cruzamento de Vale Zebrinho outra peripécia o Moço leva a bicicleta com o cone da roda traseira travado, inventou-se uma espécie de alicate e la se desenrascou a roda. Chegando a São Facundo tempo de abastecer com barrinhas e água boa. Partimos com destino ao Pego, bons trilhos grandes descidas como a malta gosta e daquelas que o Carlos diz que metem a malta quinze dias a dar folga ao patrão, sempre a rolar chegamos aos fornos do carvão no Pego com as pernas a começarem a quebrar e vem uma daquelas subidas que só com a Padroeira ( Sim essa. ) ao cimo é que nos faz ter forças pa la chegar em direcção ao Fojo. Indo para arreciadas ai vem outra rija mas com boa disposição e sacrificio la chegamos ao " Tobajara ".

Até Domingo e boas pedaladas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta equipa está muito bem formada.
os equipamentos também estão á altura assim como as bikes.
pena que os atletas não estejam á altura do material utilizado,mas como diz o ditado «agua mole em pedra dura tanto bate até que fura»
lá para o verão teremos os atletas á altura dos equipamentos.
continuem vão em frente parabens