MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 3 de março de 2008

01 e 02/03/2008




Por uma questão de agenda, neste fim de semana que passou a malta andou um pouco desencontrada, desta forma, tive de fazer um pequeno sacrifício , e ter de pedalar nos 2 dias :)
Bem, mas começando pelo dia 1, foi um passeio mt bom. Eu e o Pedro la nos encontrámos como costume junto ao café Tobajara (acho que com esta publicidade, ja dava direito a umas minis à borla). Seguindo em direcção de S. Facundo, rolámos em direção à Favaqueira, Barrada ( onde tivemos um encontro imediato de 1º grau com 2 cãezinhos bem simpáticos), seguindo depois Alvega e Pego, finalmente lá chegámos novamente a Arreciadas.
Dia 2, novamente encontro do mesmo sitio, e lá vamos nós, eu o Tó e o Carlos. Uma voltinha mais pequena, mas que sempre deu para o bom relaxamento dominical.
Saliento deste 2º passeio o seguinte : na ultima foto há uma descida que vai dar à entrada de Arreciadas, desta forma houve alguém do grupo que preferiu rebolar em vez de descer montado na bike. Felizmente que não houve consequências físicas.
( Bem, mas a verdade seja dita, cada um desce como quer).
Posto isto, desejo a todos uma boa semana de trabalho, e poupem forças para o próximo passeio.

F. M.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pequeno sacrifício??? Eheheheh
Por ti andavas nisso todos os dias...
Olha, quanto ao Tobajara... pede antes patrocínio para a equipa, rende mais que minis eheheh
Bons passeios...aqui também se vai fazendo o mesmo!

N.G.