MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 14 de abril de 2008

13/04/2008







Ora, uns porque estava a chover, outros porque estavam constipados, outros ainda porque tinham a bike avariada, uma coisa foi certa, a presença de bttistas este fim de semana superou mais uma vez tudo e todos. Ficaram de fora do grupo dos faltistas eu e o Pedro.
Ora pois fiquem os ausentes a saber que desbravámos novos caminhos, por sinal bem interessantes, sitios para rolar a grande velocidade, e claro , boas subidinhas para ver quem tem peito. Em resumo, foram quase 56 kms.
Por esta semana me despeço, esperando desde ja que para a proxima o estado do tempo seja bom, e que a participação seja maior do que foi esta semana.
Até lá, uma boa semana de trabalho e boas pedaladas.

F. M.

2 comentários:

BttCabeçodasAguias disse...

É verdade sim senhor, so os dois mosqueteiros se apresentaram para mais um excelente passeio com boas descidas, grandes paisagens e boas subidas ( fod... ).Mas foi bastante interessante e bomtrino para os próximos e exigentes passeios a que a malta se propos.
Um conselho: para tar em forma e nos aguentarmos temos de andar de bike, ela sozinha não anda.

Anônimo disse...

Só foi dificil foi convencer alguns dos elementos a participar no passeio de Chão de Codes, passeio conhecido pelas suas enormes "descidas invertidas".
Vamos lá a ver se até lá não se negam....
Boas pedaladas.
Nuno Rodrigues