MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Os resistentes





Pois é, as novidades ainda ficaram adiadas. Os estreantes não quiseram sopa.
Não fossem as maquinas novas, quedas e quase quedas e maquinas avariadas, teria sido um passeio perfeitamente calmo e tranquilo.
Aproveito o momento para dizer ao fugitivo do asfalato (com a transmissão danificada, diga-se) que á conta dele eu e o Gonçalo tivemos de papar a mesma subida 2 vezes, (maravilha, nem tava calor nem nada).
Bem, então desejo a todos uma boa semana de trabalho, boas pedaladas, e vamos ver se os estreantes aparecem.

F. M.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é companheiros, tenho andado desaparecido.....
Mas não por vontade própria, como certos e determinados aspirantes a bttistas que prometem e depois não cumprem.... mas eu sei que vão aparecer...
No próximo domingo não vou faltar, a minha burra já vai estar pronta para a longa caminhada, até porque temos de começar a treinar para o Beja...
N.R.

Anônimo disse...

Pois é..não sei como os gajos fazem, mas ainda nem começaram a andar e ja chegam em primeiro, com o banho tomado.. Quanto à tua burra Nuno, a Sagres Zero também não é má! Agora diz ao gajo da Tota-Tola pa ir montá-la ;)

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

O gajo da tota-tola ja examinou a burra e é problema de junta, tudo e deita fora.O João do olho de boi aceita - a a peso!
Pedro

Anônimo disse...

Ainda não percebi qual é o problema da sobra de peças na bike.
Acho que à uns anos nas Arreciadas, um motor de rega, com não sei quantas peças a menos, trabalhou que nem um relógio suiço. Pena foi que, apenas tirou agua 1 ou 2 minutos.
Hehehehe. Fiquem bem.

F. M.