MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Passeio da Primavera





Bem, nem sei por onde começar.
Ontem a malta la rumou em direção de Ponte de Sôr.
Ora isto ha coisas que não me entram na cabeça. Será possível que alguns elementos do grupo ainda não perceberam que é dificil contornar as leis da física, e que realmente a lei da gravidade funciona mesmo ? Hehehehe. Enfim sem contar com as comédias aos 0 kms tudo o resto correu muito bem, embora, se tenha em conta que os primeiros kms com guia foram um pouco mais murchos, mas enfim, fez-se. Depois do abastecimento ( que até deu para repetir, hehehehehehe ) e ja com andamento livre, aí sim a malta deu-lhe bem, e nem ficou muito mal posicionada.
Depois de um belíssimo banho de água quente, chega o almoço, e aí senhores leitores, não ha comentarios possíveis, se ha pessoal que ate nem anda mal, para comer então nem se fala, e estou a falar de autenticas enfardadeiras, que so não repetiram mais vezes porque acho que se envergonharam.
Posto este pequeno resumo, a organização está de parabéns e o Btt Cabeço das Águias também.
Até à próxima desejo a todos um boa semana de trabalho e que o tempo para o proximo fim de semana esteja melhor.

F. M.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não ficaram mal posicionados... desta vez não tiraram muitas fotos ehehhe ! Assim fazem menos tempo...
Parabéns !

N.G.

P.S. : Brincadeira das fotos, tirem mais que estão muito boas são de fazer inveja a quem não vai convosco !

Anônimo disse...

Bem, este passeio realmente foi muito agradável, principalmente a partir do abastecimento. Pessoalmente, curti muito as variedades antes da partida..os gajos foram pagos pa se mandarem po chão?? :) Ficámos logo apresentados!! Mas estas cenas são boas pa animar a malta. Parabéns ao mecânico da equipa, as gajas aguentaram-se..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

BttCabeçodasAguias disse...

Fonix voces so gozam com a desgraça alheia!Mas foi um passeio muito porreiro, a malta divertiu-se à brava e as quedas nem se falam, a pala disso doi me o corpo todo e tenho a perna inchada, mas em relação a 3ª parte nao há quem nos ganhe.Abraço
Pedro Diogo