MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 13 de maio de 2008

Voltinha de fim de tarde...


Bem, como devem ter reparado no último domingo não houve cobertura fotográfica do passeio semanal. Houve voltinha sim, mas sem o reporter de imagem!! Mas, a voltinha de domingo já lá vai..
Como de costume, lá se vai fazendo uma voltinha durante a semana pa manter a boa preparação física que possuímos como atletas de alta competição (alguns ainda a fazer exames de aptidão). Voltinha de fim de tarde com Gonçalo e Pedro..bem, se lhe pudesse dar outro nome seria a voltinha da COMÉDIA!! 18h20, algumas nuvens no céu, mas esperemos que não chova!! Percorridos 100mts a primeira comédia - Pedro enfia a roda da frente na vala e..conseguiu desencaixar os pés a tempo pa não fazer uma égua completa (desta vez não foi à frente da multidão alentejana)! Lá seguimos em direcção às Areias e um pouco mais à frente (ao km 7,8) eis que surge aquela p... daquela subida!! Valas, piso com alguma pedra..e mais valas. Lá se fez em direcção a S. Miguel.
Seguindo em direcção às bicas (ao km 12) nova comédia, e agora leiam com MUITA ATENÇÃO! Furo na roda traseira de Pedro, ferramentas pa fora, nova câmara de ar e toca a sacar o pneu..e aqui, caros leitores, a comédia pura - o homem tinha um desmonta pneus dentro do próprio pneu!! Como é que isto é possível?? E não foi um dia nem dois.. Já fez o passeio de Chão de Codes (27 Abril)!! Comédia quase ultrapassada quando surge uma carrinha: "Cuidado que andam aí aos javalis!!" Animador o senhor.. Lá seguimos em direcção à famosa Mata dos Ingleses, após passar em vários charcos lá surge um em que o chão era lama, daquela molinha.. Água e lama um palmo acima do pé!! Adiante, não desistimos :)
Lá fizemos uma agradável descida, com muita pedra e muita vala (sítio onde provavelmente perdi a minha bomba..ainda bem que foi depois do furo!) e saímos junto à Sofalca. Seguindo em direcção ao casal do Meirinho lá apanhámos alguma areia e, para finalizar, a súbida do Mouro em grande estilo ;) 26,5kms de pura comédia! Na próxima semana há mais..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

5 comentários:

Anônimo disse...

Há grande s obras mecânicas por este país.
Isso faz-me lembrar os médicos que nas operações deixam instrumentos dentro dos doentes. Hehehehe.
Bem, mas isso agora sem o desmonta na roda, oh meu amigo, haja pernas para te acompanhar.

F. M.

Anônimo disse...

Eheheheh
Ehehehhe
Comentários p quê?
Qualquer dia participam no Gato Fedorento...eheheheheh


N.G.

Anônimo disse...

Fonix voces nao vêm que me sabotaram a bike? As comédias acompanham diariamente o Btt Cabeço das Águias.
Boas pedaladas.
Ass: O próprio comediante.

Anônimo disse...

Ah e tal cuidado com os javalis. O que tu querias sei eu, sem ver!!
:)

Anônimo disse...

Era um sobreiro..40 anos de sofrimento ;) Se o senhor fosse po....e nos ajudasse ;)