MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Futuros Águias ????








Sendo este blog um espaço para relatar os passeios e as actividades do grupo Btt Cabeço das Águias, desculpem-me os restantes elementos, mas este post tinha mesmo de ser colocado, afinal esta-se a falar de quem sabe uma futura geração de campeões ou campeãs nesta modalidade.
Ora, sábado pelas 8:30, (afinal a juventude ainda gosta de passar as manhãs na cama), toca a meter as pernas a caminho, e dar inicio a aventura. Para alguns do grupinho, seria a 1ª vez que iriam rasgar trilhos e rolar sobre areia ou calhau.
Saindo de Arreciadas em direcção ao Pai Neto, começam este jovens a aperceber-se que custa mais pedalar em terra do que em alcatrão, mas tudo bem, la fomos seguindo o nosso caminho. Mais subida, mais descida, " olha aí, cuidado com o buraco", e não é que o moço vai mesmo mandar-se la para dentro. Comédias á parte, chega-se a uma merecida fonte, onde ainda há tempo encher a barriga com umas barritas e umas bolachas. Estávamos quase a começar a parte pior, já na volta para casa, começa o desespero de alguns ao ver tanta areia junta. "Isto é impossível ultrapassar" comentavam alguns, pois não é dizia eu, e não foi mesmo. Posto isto e ja bem pertinho de casa, foi altura de se refrescarem com uma água bem fresquinha na fonte do Mouro, mais a respectiva subida que dá entrada para a aldeia, passeio terminado.
Foi uma alegria chegar ao fim, e realmente estão mesmo todos de parabéns, pois para quem se iniciou agora neste tipo de actividade e chegou ao final com 21 kms nas pernas, não é para todos.
Qualquer dia haverá mais, é so falarmos.
Felicidades a todos e continuação de boas férias.

F. M.

PS: Um recado ao outro fotógrafo. Da próxima vez, trata de acertar a data e as horas da máquina. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei da parte do fotografo! esta fixe temos de dar mais voltas!!!!!!

ass: Jorge jlod