MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MARATONA DE SÃO LOURENÇO (ABRANTES)



Pois é meus amigos, isto sim foi para homens de barba rija…
Como não podia deixar e ser, até pela exacerbada mediatização deste evento, o Btt Cabeço das Águias respondeu à chamada do clube do pinhas e cumpriu na íntegra os objectivos: todos os elementos terminaram a duríssima tarefa a que se propuseram, FANTÁSTICO!
Foi por entre muita chuva e lama que se percorreram trilhos, que muito cedo se tornaram num calvário para quem os tinha que transpor, pois eram qualquer coisa de impressionante, que em alguns sítios cheguei até a questionar se as bikes por ali conseguiam passar, tal não eram os mares de água e lama, o que é certo é que passaram.
Em minha opinião, um excelente traçado que variou entre duríssimas subidas e algumas partes sinuosas muito técnicas, extremamente agradáveis de fazer.
Quanto à organização, de excelente nível, apenas um pouco desagradável foi ter que nos deslocar de carro sujos, para os banhos no estádio, mas isso foi um mal menor, amplamente compensado com o banquete casamenteiro que nos foi proporcionado.
Parabéns a todos.

Texto: Luís Inácio
Fotos: Rato (Grão Café)

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, foram sessenta e tal muito duros.
As condições climatéricas que assolaram essa zona contribuiram e de que maneira para uma deteriorização dos pisos que em particular na parte final acabaram por rebentar com a malta toda.
Esta é sem dúvida uma daquelas para mais tarde recordar.
Boas pedaladas,

Horácio Gomes

AmigosDoPedalABTTeam disse...

Boas pessoal...mudamos o nome do nosso blog...novo htp, http://bttamigosdopedal.blogspot.com/
mudem na sua lista de blog sff