MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Passeio do Pé na Lama












Fazendo um "mini" percurso que partiu de Arreciadas em direcção ao Telhado, Meirinho, Brunheirinho, Chaminé, Mata dos Ingleses, Vale de Cortiças e novamente Arreciadas, lá fui eu (Filipe), Pedro, Carlos Cabedal, Quim e após 6 meses de promessas o amigo Carlos "do café". Este no entanto com grande azar na 1º voltinha com a malta do Cabeço das Águias, pois aos primeiros kms a Team não aguentou e teve de regressar de urgência para casa. Melhor sorte se espera para a próxima, pois isto só custa é começar.
Pode dizer-se que em boa verdade este foi mesmo um passeio de meter o pé na lama, pois os trilhos estão completamente inundados, no entanto com boa vontade, espírito de aventura e camaradagem os quase 46 kms lá se fizeram.
Até à próxima desejo a todos uma boa semana e boas pedaladas.

F. M.

PS ( Algumas fotos tiradas pelo Pedro )

8 comentários:

Anônimo disse...

Após paragem de natal por aconselhamento medico ( minis sagres ) os passeios de domingo voltam à ribalta, bom passeio com alguma dureza a fazer se sentir ( falo por mim ).Foi bom para começarmos a treinar novamente, e ainda ouve ai um menino que me deu um banho numa piscina na mata.
Domingo la estaremos novamente.
Abraço, Pedro Diogo.

Anônimo disse...

Este domingo tb voltei a pegar na bike, valeu a pena... É preciso é vontade de começar e recomeçar a pedalar...
Boas voltas p vcs

N.G.

Anônimo disse...

Pois bem, desta vez não pode ir por prescrição médica. Andava já à algum tempo com uma secura e fui ao Drº. Sagres. A receita foi tal, que resultou numa intempérie etílica. Abençoado médico que és tão bom a medicar. No dia seguinte é que é o elas.
Espero voltar em breve e de fuguetão...
Abraço.

Ass: Luís Inácio

Eduardo Silva disse...

Muito bem. Espero voltar, 2 meses e pouco depois no próximo Domingo. Vamos lá ver quantos Kms consigo fazer.

Anônimo disse...

Pois é meus amigos, no Natal e ano Novo foi só encher a Mula, andar de baik nem pensar, e com o frio que se fez sentir ainda pior, agora á que fazer dieta e andar de baik para perder uns quilinhos que estão a mais, bem a voltinha que demos no domingo não foi nada mau, pois após alguns dias parados até foi bastante bom.
Só uma pergunta? Alguém sabe do Gonçalo e do Francisco, apanharam-se com as burrinhas arranjadinhas e agora estão com pena de as estragar, se é por isso podem vir no próximo domingo pois o Nuno quer é vender matérias e eu também não me importo de as reparar!!!!!!!!
Até domingo e uma semana boa de trabalho,,,,,,,


Ass: Carlos Cabedal

PS: (as fotos tiradas pelo Pedro já estão a ficar com alguma qualidade, mas tem ainda que treinar mais, pode ser que da próxima já se perceba que é que está nas fotos) eeeeerrrrrrr…..,,,,,

Anônimo disse...

Ah grande Carlão, não foi por poupar as Bikes mas sim por estragar as goelas.
Pedro Diogo

CISTERBTT - OS MONGES DA BICICLETA disse...

como sempre a grande velocidade e por sítios magníficos. temos de marcar um dia para pedalarmos tds juntos

um abraço

Tony Soares o Cister Monge

Eduardo Silva disse...

Está mais que provado que o BTT é claramente um desporto de Primavera, Verão e algum Outono, pois quando chove fica tudo apeado. Vejam bem quantos voltas foram dadas desde o inicio de Dezembro: o passeio de São Lourenço debaixo de chuva e depois de uma noite sempre a descarregar água; o passeio da amizade, sob condições atmosféricas adversas, com muito frio e também alguma chuva e já depois de ter sido adiado; o passeio da semana passada, por trilhos completamente alagados e cheios de lama. Em 8 fins de semana possíveis, apenas em 3 se andou.
Isto tudo, porque eu que já não andava desde o meio de Novembro, decidi ir dar uma voltita no sábado, para verificar se estava tudo operacional com a bicicleta e com os musculos, tendo em conta fazer um passeio mais longo no domingo de manhã com o team do cabeço das águias. Esteve bom tempo no sábado de manhã, sem chuva e com uma temperatura amena. Não me aventurei muito, pois ia sozinho. Podem consultar a volta aqui neste endereço http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=281743
Domingo, 7 da manhã, chovia à bruta. Enrolei-me nas mantas e só me restou dormir e esperar por melhores dias. Provavelmente sábado, pois domingo não posso. Porém, o boletim meteorológica indica chuva para os próximos 5 dias, pelo menos.