MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Passeiozinho de 15/02/2009




Se não fosse seguirmos este avião, a esta hora ainda estávamos de certeza em direcção ao Hotel da Central. Hehehehehe












Num fim de semana onde houve btt nos dois dias ou estrada num e btt noutro ou simplesmente só btt ou só estrada movido a alcool etílico, isto aconteceu de tudo. O que interssou foi que sob um sol fantástico nos dois dias o pessoal adorou mesmo.
Acho que as imagens falam por si.
Foi um passeio acima de tudo extremamente divertido, a malta riu imenso com algumas maluqueiras que foram acontecendo pelo percurso.
E já agora, nem seria passeio se não houvesse "discussão" sobre que caminho seguir. Hehehehe
Por agora me fico.
Boa semana e boas pedaladas.

F. M.

Cartografia e algumas fotos : Carlos Cabedal

4 comentários:

Anônimo disse...

Já a algum tempo que não tinha-mos uma manhã de domingo como esta para andar de bike, bem equipe como esta não deve de haver muitas em Portugal e arredores, pois tem elementos com variadíssimas qualidades profissionais, enfermeiro, fotografo, mecânico, etc.…, e agora também tem um águadeiro, ou será que me enganei e o tacho é para o amigo Francisco cozinhar a lampreia heheheheh, se assim for que venha ela, é preciso é boa disposição, fiquem bem e até para a semana.

Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Grande fim de semana.. Há muito tempo que não havia uma assim! Fizemos um excelente passeio e as pernas mal se ressentiram do dia anterior..com uma equipa destas nem se sentem os Kms! Só acho que deviamos juntar uns trocos e comprar um GPS..é que por pouco não batemos na vedação do Hotel da Central ;)
E na próxima semana há mais..a abertura oficial dos passeios de Btt!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho.

Anônimo disse...

Grande equipe!
Parece-me com uma aquisição estrangeira. O gajo da Yeti é marroquino? Não estou a brincar, parece que não o tenho visto noutras fotos, é mesmo estrangeiro?

Anônimo disse...

É estrangeiro sim.. Não é marroquino, é taliban!! Cuidado que o gajo é bruto pas bombas.. A Yeti tb veio de lá! Desmontada em caixotes, depois teve que a montar.. Se quiseres alguma ele encomenda, mas depois tem que ta montar.. ;)