MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 19 de maio de 2009

Passeio Domingueiro 17/05/2009









Com muitas faltas na equipa pelas mais variadas razões, lá fomos Os Quatro (Carlos, Filipe, Quim e Gonçalo) dar a voltinha domingueira.. Desta vez por estrada!
8h30 de uma manhã extraordinaria para esta prática, encontro na sede do clube ("Tobajara"). Ainda houve tempo pa trocar uma câmara de ar que um saloio qualquer resolveu rebentar! Volta decidida, lá saímos em direcção à zona de Sardoal. Uma bela e longa subida em Casais de Revelhos que parecia interminável. Direcção Carvalhal e lá fizemos a primeira paragem. Objectivo: ver passar os primeiros do Raid de Abrantes, assim foi.. E lá passou o nosso comparsa Luís Inácio nos 20 primeiros!
Arrancámos em direcção a Martinchel e eis que surge o primeiro sprint - Filipe e um motard numa 50cc..e quem levou a melhor foi mesmo o Filipe!! Descida completamente louca, com curva e contra-curva até Constância onde houve tempo pa alimentação e dar 2 dedos de conversa com o Camões (tava pouco falador)! Passada a ponte para a margem sul, lá seguimos em direcção a Tramagal, Rossio e Arreciadas (havendo ainda tempo pa apanhar um belo chapéu que estava na estrada).. Uma fresquinha no Tobajara como mandam as boas leis do ciclismo (pelo menos em Arreciadas) e voltinha completa. 77kms muito agradáveis e na próxima semana haverá mais..estrada ou terra, a malta quer é pedalar!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho.. Fotos cedidas pelo Carlos Cabedal..

6 comentários:

Anônimo disse...

Saloio!!!!!!!!! Não me parece, parece me mais atrasado.
Boa volta sim senhora.
Para a semana há mais, boas pedaladas.
Pedro

Anônimo disse...

Eheheheheheh

Diga-se em boa verdade que foi uma excelente manhã de cicloturismo. (Isto até parece mal num blog de btt, mas tudo faz falta para não deixar amolecer as pernas). O percurso não foi mt duro e o objectivo principal foi conquistado. (Uma bela manhã de desporto entre amigos).
Quanto à ultrapassagem da motoreta, kakakaka, só vendo mesmo a cara do condutor, para perceberem a reação, até se me acabaram as forças com tanto rir.

Até à próxima, votos de boa semana e boas pedaladas.

F. M.

PS: Cuidado com os pneus da estradista Pedro... :)

Anônimo disse...

AMIGOS PELO QUE LI NO VOSSO BLOG ENCONTRARAM UM SACO DE CARRàÇOS EM FORMA DE CHAPèU è FAVOR ENTREGAR AO CANIL MAIS PROXIMO J.L.

Anônimo disse...

amigos e sempre de bom agrado que leio com toda a atencao todas os vossos comentarios e que inveja tenho nao estar junto de todos vos mas mais uma vez esta maldita distancia de 2000 Km nao o permitem Forca nunca esistem eu por aqui tambem vou dando as minhas voltas

Carlos Navalho

Anônimo disse...

por lapso escrevi esistem mas e existem

Anônimo disse...

desistem