












Nem sei que nome deva dar a este passeio domingueiro : perdidos ? achados ? dos comediantes ? das estradas intrasitáveis ? Bem , não interessa à hora combinada estavam as seguintes setas prontas : Luis, Quim, Filipe, Eduardo e Carlos.
Rumando em direção ao Vale de Cortiças, entrando na mata dos Ingleses fomos até Bemposta, Brunheirinho, Pessegueiro, Vale das Mós, S. Facundo, Vale de Zebrinho e chegámos novamente a Arreciadas.
Como o mapa da altimetria não mente, eis os quase 53 kms percorridos.
A malta divertiu-se à grande, e isso é o principal da história.
P. S. : Eduardo, para a próxima é pelo menos o mesmo nº de câmaras de ar. Hehehehe
Texto : F. M.
Fotos : C. C.
Mapa e Altimetria : E. S.
Até ao próximo, votos de boas pedaladas para todos.
5 comentários:
E os melhores passeios de domingo são os sem nome.
Ass.:Anónima
luis encontrastes um belo sitio para repousar
53km cança um pouco e daí que o nosso amigo Luis decidiu descançar um pouco.
O homem estava mesmo fatigado.
Grande volta. Então aquela subida logo ao início, não muito longa mas inclinada à bruta, até fez abrir a boca. E aquela descida, cheia de areia e calhau, que derrete as bikes todas, já para não falar na estrada que quase não tinha saída, cheia de valas, pedra, areia e paus. Foi milagre não termos furado nessa altura. Mas potente, potente, é a descida à entrada da terra em direcção ao Vale de Zebrinho (tem um ponto no mapa) que me fez rebentar a câmara de ar, com calhaus brutais. E no fim, mais uma grande subida, do Vale de Zebrinho até à Ameixeira, para finalizar uma volta não muito dura, especialmente pela temperatura amena que se fazia sentir.
pelo menos, foi um passeio divertido e conseguido como tdos os outros e isso é o mais importante. a reportagem tb como as outras está excelente.
um abraço amigo Filipe
Tony Soares o Cister Monge
Postar um comentário