MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PASSEIO DE BTT ROTA DO MEDRONHO - OLEIROS

























Boas camaradas,
Foi mais um fim-de-semana em que a malta do BTT CABEÇO DAS ÁGUIAS se propôs a pedalar, mas agora com a particularidade de ser sempre com a cobiça no afamado “medronho”…
Eu, (Luís Inácio), Pedro Diogo, Gonçalo Coelho, Nuno Ramalho e o nosso amigo Chamusco, rumámos até terras de medronho, Oleiros, para desbravar mais uma região em termos de BTT.
Encontramos simpatia, excelentes trilhos, melhores paisagens, boas marcações, excelentes abastecimentos, banhos quentes, aperitivos à maneira, um bom almoço e para recordar um bonito Jersey. Eis os condimentos que qualquer Bttista procura, aprecia e agradece.
Na verdade a organização “Pinhal Total” proporcionou a todos quanto foram a Oleiros uma excelente manhã de BTT e nem o São Pedro quis estragar o que estava tão bem feito.
Apesar dos problemas técnicos na minha bike, acabou por ser extremamente divertido pedalar na companhia do Gonças e do Pedro. Uns bitaites p`raqui outros p`rali e foi um ar enquanto chegamos ao final, com a particularidade de ter descoberto que temos um elemento na equipe que não pode ver erva verdinha… pois assim que entrámos num single cheio de erva verdinha e luzidia o homem não fazia outra coisa que era espojar-se… Ai tanto que me ri. Foram mesmo à minha frente. Não é por nada, mas acho que davas um bom guarda redes…
Queria deixar aqui uma frase de consolo para o vencedor do prémio do azar. Sem duvida o meu amigo “Chama”. O homem estava tão entusiasmado, mas ficou-se pelos 10 minutos de aquecimento, com a cassete a passar-se no cepo. Restou-lhe ver-nos partir… melhores dias virão camarada.
Até breve,

Ass.: Luís Inácio, Btt Cabeço das Águias

5 comentários:

Anônimo disse...

Boas a todos os amigalhaços do grupo e conhecidos destas andanças. Como a maior parte de voçês sabem, ando um pouco afastado dos trilhos, estradas ou caminhos onde se faça sentir muita vibração directa na minha asa.
Em boa verdade vos digo que ja tenho bastantes saudades de enfrentar os trilhos com voçês. Enfim, à espera de melhores dias cá nos vamos encontrando no asfalto.
Boa reportagem do passeio e boas fotos. É bom saber que espírio de camaradagem e a boa disposição está sempre presente.

Abraço e boas pedaladas.

F. M.

Anônimo disse...

Sem dúvida, uma bela manhã de Btt.
Trilhos muito bons, com paisagens de cortar a respiração..assim como as súbidas..e também as poucas (e loucas) descidas!
Esperava-se um tempo mau, mas na realidade o S. Pedro foi nosso amigo e, apesar das nuvens, so nos últimos Kms se sentiu uma aguita apenas pa molhar os óculos!
O piso estava muito bom, tal como as marcações.
Ainda houve tempo para umas comédias na parte final..como já seria de esperar! :)
O nosso companheiro Chamusco é que não teve tanta sorte, se fosse a roda da frente sempre podia fazer o percurso em "cavalinho" ;)
Sem dúvida um evento a repetir!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Boas, um passeio muito agradável boa camaradagem e como não podia deixar de ser tem de haver sempre comédias, estava fofinha a p***.Excelentes paisagens mas um passeio também durinho, para o ano estamos la e com mais rapaziada. Boas pedaladas.3

Pedro Diogo

Anônimo disse...

Pelo o que descrevem foi espectacular e as paisagens o demostra.
Como então só queres erva fofinha, tenho que te arranjar uns oculos verdes aqui para os nossos trilhos, até domingo para treinar para o btt da C.M.A.
J.Lopes

Eduardo Silva disse...

Rapaziada do medronho, acabei de me inscrever para o BTT da CMAbrantes. Espero ainda ir a tempo de estar entre os 230, já paguei e tudo. Estive a consultar a lista de inscritos, e ia no 130, mas não encontrei lá o nome do chefe de equipa. Os dorsais 2, 4 e 15 são do Cabeço das Águias.