MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 2 de março de 2010

Passeio entre os rios 28/02/2010








Com um tempo algo duvidoso, lá fomos 5 elementos do Team Cabeço das Águias fazer uma voltinha de estrada (Cabedal, Gonçalo, Luís, Quim e Zé Casaca), enquanto 2 elementos foram fazer Btt para o Monte Cimeito (Pedro e Ramalho).
Em tempo de chuvas e catástrofes, até foi uma manhã agradável, em que nem molhámos o pêlo. Resolvemos fazer a volta entre os rios, para apreciar o caudal e as cheias dos últimos dias.
Saímos em direcção a Alferrarede, Sardoal, subida até Carvalhal, Martinchel (descida à Barragem de Castelo do Bode para encher as botelhas), descida alucinante até Constância, passagem para a Margem Sul, Tramagal e por fim Tobajara!
Uma voltinha com 70kms em cerca de 3h.. No fim o merecido refresco na sede ;)

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...

Quere-me parecer que falta uma Moser na chapa.
Epá, isto de andar a dar aos pneus e a magana ali no mesmo sítio não está com nada.
Vamos lá ver se o regresso estará para breve, pois acho que os meus niveis de stress têm aumentado brutalmente à conta da paragem. Até já vejo peso a mais na balança, ou estarei a ver bem ???? Hahahahahaha
Quanto ao percurso, já o fiz e como as imagens o demonstram, bonitas paisagens.

Votos de saúde e boas pedaladas.

Abraço

F. M.

Anônimo disse...

Boas
Era 08.15 lá parti eu de casa com direção ao monte cimeiro a convite de um colega para mais um btt numa manha de sol que me deixava apreensivo devido ao temporal dos dias anteriores.
Levantar dorsal registe se de alguma qualidade(Bussola e goro)e lá parti na esperança de ver bttistas do cabeço e nada(vi o Pedro no almoço agarrado ao tacho...)e lá fomos nós com muita lama muita agua um btt a prometer muita destruiçao de material emfim,e la fui para os 50Kms como prometido com muita dureza pois fiz metade do percurso sem travoes com single-tracks muito duros e descidas muito acentuadas enfim btt a 100% muito duro mesmo.
Os parabens para a organizaçao, a sinalizaçao estava excelente e o almoco tb.
Tirando os travoes que tb foi um problema de inexperiência a minha BERG... nao se portou nada mal...
Boas pedaladas
Mário D.

Unknown disse...

Boas,
foi mais uma manhã de diversão em que aproveitamos para umas pedaladas com ameaça de chuva e cheias.
Imagens como as famosas descargas do castelo de Bode e os gordos caudais do tejo e Zezere, fizeram as delicias de uma manhã impar.
Até breve,

Ass.: Luís Inácio