MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

domingo, 11 de abril de 2010

Cicloturismo "Os Cansados" 03/04/10


Como prometido no cicloturismo de Abrantes, lá foi o Team Cabeço das Águias participar no cicloturismo d' "Os Cansados", integrado nas festas de Constância. A representar a equipa estava o Xico, Gonçalo e Quim, com mais uns reforços de amigos do alcatrão!
Lá percorremos cerca de 55kms, 50% debaixo de uma chuva intensa e os restantes 50% debaixo de uma chuva menos intensa! Toques para aqui, bocas para ali, quedas na linha, gajos com almoços nos bolsos..houve de tudo! Um percurso muito rolante sem qualquer dificuldade!
Após toda esta água, eis que chega a hora do tão esperado banho.. Desorganização total, cerca de 30 min à porta do pavilhão e ninguém abria a maldita porta! Espera idêntica na hora do almoço, em que tivemos direito a uma asa de frango cada um e mais comida só passado algum (muito) tempo! Mas no fim houve a compensação com muitas travessas de carne e ainda um troféu (uma taça enorme que está exposta na sede)!
Espero que melhorem estes aspectos essenciais numa próxima edição do evento!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Um comentário:

Anônimo disse...

Malta porreira e voltinha boa apesar do mau tempo, a organizaçâo deixou muito a desejar, logo na partida quando deramos por ela jà a malta tinha partido depois à chegada ninguém sabia o percurso seguindo depois para os banhos com a malta toda toda molhada cerca de meia hora de incertezas até que abriram as portas ainda com algum sacrificio, depois ninguêm sabia onde era o convivio um calvàrio até que pensei que desta eu jà estava safo puro engano uma asa de frango que caiu no meu prato e no dos meus colegas a vêlo passar.
Enfim tudo passou pela positiva, pensem no assunto e para o ano e melhorem a organização. j.lOPES