MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

sexta-feira, 21 de maio de 2010

1º Passeio BTT Branquinhos do Pedal






















Mais um passeio de btt numa bela manha de domingo, passeio organizado pelos nossos companheiros de pedal da zona “os branquinhos do pedal”.
O Btt cabeço das Águias, fizeram se representar com 5 elementos, eu (Ramalho), Pedro Diogo, Carlos Cabedal, Francisco Lopes e Ricardo Pereira.
Local de encontro “Quimigal”, esplêndido local para a logística de um passeio. Levantar dorsais com o pequeno-almoço ao lado, o que foi porreiro.
Mas vamos ao que interessa, o passeio em si, começamos por trilhos já conhecidos ate ao Pouchão, aqui os 2 percursos dividiam se, os 25 e 50 Km, e foi aqui que aconteceu um reparo a organização, estava mal assinalado e muitas gente enganou-se, como por exemplo o Pedro e o Ricardo, que sem saberem foram para os 25 Km. Neste local também ficamos com uma baixa, Carlos Cabedal, que começou e sentir-se mal e resolveu desistir. Para os 50Km fui eu (Ramalho) e o Francisco Lopes, e digo sinceramente que adorei o percurso, zonas perto da nossa zona que não conhecia, trilhos bem interessantes para a pratica do Btt, como por exemplo uma calçada romana que deu que sofrer. O percurso tinha também uma zona que vai dar muito que falar, o famoso “Camberra”, muita técnica necessária neste trilho.
Depois desta manha de Btt la tivemos o almoço bem regado.
Resumindo mais uma linda manha de btt.

2 comentários:

Eduardo Silva disse...

Não se esqueçam de ver as clasificações http://branquinhosdopedal.blogspot.com/p/dados-para-inscricoes_18.html

Anônimo disse...

Pelo que vejo e ouço, grande passeio!
Pena não ter ido..mas já tive o prazer de conhecer o "Camberra"! Vai lá vai.. Foi só uma queda..e muitas ameaças..um trilho digno de se conhecer..e com grande dificuldade técnica!
Amanhã lá vamos para o Raid de Abrantes.. Btt Cabeço das Águias sempre em andamento ;)

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho