MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Regresso ao Btt








Boas pessoal do pedal.
Passadas muitas semanas, e após meses de treinos (ou não) em estrada, alguns elementos do Btt Cabeço das Águias lá se juntaram para um passeio domingueiro como antigamente, com fotos e tudo!
Este dia foi marcado também pela estreia da nova menina da equipa, a Drössiger do Pedro.
Às 7h30 lá estávamos no sítio do costume, Tobajara! Partimos 5 (Pedro, Quim, Carlos, Luís e Gonçalo) ao encontro do 6º elemento (Xico Berto).
Entre muita areia, muito terreno lavrado e muito calor, lá fizemos cerca de 54kms pa matar o bichinho!
Que continuem os passeios domingueiros e espero que na próxima semana sejamos mais!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

5 comentários:

Anônimo disse...

Boas pessoal foi um passeio todo terreno a sério ,trilhos bonitos mas muito duros o pessoal portou-se á maneira apesar de algumas dores sentidas pelo Carlos, boa estreia da nova bike do Pedro agora é que ninguém o agarra pelo menos a descer espero que alguns destes trilhos sejam escolhidos para o passeio do próximo domingo (Fojo zybex).
Domingo lá estaremos para os 50km só para a desportiva não é como certos gabarolas com grandes maquinas com o papo cheio de gazaria e assim que haja um discuido atalham e depois só vão para os 20km.
Não levem a mal mas é o que vejo em anteriores passeios
Boas pedaladas até domingo.

Joaquim Lopes

Anônimo disse...

Boas, de facto foi uma manhã dura de puro btt, com vários tipos de terreno pelo caminho, não faltou a terra lavrada os grandes pedregulhos do tamanho duma bola de futebol, arvores a impedirem a nossa passagem, os balseiros para nos riscar o cromado, os cardos para nos furar as rodas, etc. com todos estes obstáculos, só a estreante Drossiger furou e apenas umas ameaças de quedas do homem da specialized, mas nem tudo foi mau, também apanhamos bom piso, começando pela aquela subida com quase 2000m com uma inclinação bem acentuada que todos subiram com maior ou menor dificuldade em cima das burras, e eu que o diga, mas com camaradagem e vontade não há obstáculos que nos intimida.
Boas Pedaladas e até Domingo no Passeio “No Trilho do Lobo”.

Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

É verdade, uma manhã de puro btt, como já não fazíamos há mt tempo! Com direito a trilhos improvisados, no meio desse mato...parecíamos javalis ;)
Domingo espera-se um grande passeio dos nossos vizinhos, por trilhos que já conhecemos, mas que muitas vezes ainda nos surpreendem..
Agora temos que fazer uns treinos privados durante a semana, pa estar em forma domingo ;)
E que continuem em força os passeios domingueiros!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Boas bom passeio, apesar dos furos ( um pelo caminho e quando dou por ela em casa ja tinha as duas rodas furadas ), gostei da maquina.Agora só falta as pernas.

Boas pedaladas, Pedro

Anônimo disse...

sobre a maquina nova e porreira (e verde ehehe), espero que tenham um bom passeio domingo, eu vou fazer me a serra da gardunha, pelo menos tenho muito pa descer, claro que pa la chegar a que subir. Espero dia 26 estarmos juntos no passeio dos amigos do pedal

Boas inclinaçoes, N.Ramalho