MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VI Btt "Trilhos da Raia"












Boas pessoal do pedal!
Desta vez rumámos em direcção à Beira Baixa, para a Catedral do Btt, Idanha-a-Nova.
Gonçalo, Pedro e Ramalho, na companhia do Sr Hilário, lá fomos para este espectáculo do Btt!
Alguns destes trilhos já eram conhecidos por nós, bem como o branquinho pelo Sr Hilário, uma vez que já todos andámos por esses lados. Neste evento específico, apenas o Ramalho tinha participado na edição anterior.
Mais um Btt organizado pela ACIN, o que dispensa apresentações. Tudo 5 estrelas!
Desde o levantamento dos dorsais, à partida, as marcações excelentes bem como os trilhos escolhidos. As barraquinhas na partida/chegada com bebidas isotónicas, os abastecimentos com tudo do melhor, os single's no final e a população a dar um grande apoio. Excelente, os cerca de 52kms que percorremos!
Não faltaremos ao VII Btt "Trilhos da Raia"! Até lá há ainda Penha Garcia e a Maratona Internacional, organizadas pela ACIN!

Boas pedaldas, Gonçalo Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, fiquei adepto desta organização tudo impecável só não fosse aquela p*** da parede quase ao fim que me mandando ao chão.
Contem comigo e pode ser que levemos mais malta.

Pedro

N.Ramalho disse...

E sempre um prazer enorme ir pa terras arrainas, este ano o percurso foi ao contrario do ano passado, com aquela parede no final, onde eu já só pensava era no porco no espeto. Mas o Gonçalo não mencionou a classificação, os homens ficaram nos primeiros 35, e obra em 375, parabéns.Para o ano vamos subir a Monsanto, vamos chegar para o jantar mas nao faz mal, ehehehe

R.Almeida disse...

Boas Amigos

Sem duvida alguma um dos melhores eventos do calendário nacional!!!
Como diz o amigo N.Ramalho, para o ano apostem nos 75km...vão ver que vão adorar ainda mais, a parte de Idanha a Velha até Monsanto é brutal, mesmo fantástica...tem zonas de singles e a subida a Monsanto é qualquer coisa de estrondoso!!!!!

O pedro isso não se diz, p*** de parede aquela no final...então crias chegar a Idanha sem ir cansado????

Cumprimentos
Boas pedaladas