MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

3º Circuito Terras Do Toiro


No passado domingo eu (Ramalho) e o Pedro deslocamo - nos ate a Companhia das Lezírias na companhia de 2 elementos dos Amigos do Pedal (Ricardo e João) para participar neste evento de BTT, pelas terras do toiro e por belas paisagens.

Levantamento dos dorsais sem grandes problemas, partida com o inicio em alcatrão para aquecer, tudo bem. Depois, bem depois de entrar na terra e que foi as dores de cabeça ou melhor de pernas, não devido ao acumulado, mas devido a muita lama que havia pelo percurso, em certos sítios agua e lama ate aos joelhos, ehehhe, mas nada que não se fizesse, foi puro BTT.

O Pedro conseguiu ir num bom ritmo o que lhe proporcionou um 47º lugar, eu, bem eu enganei me, havia 2 separações para o percurso dos 70 só vi a primeira, a segunda não a vi.

De resto foi um bom evento com um belo almoço sopa da pedra e bacalhau a Brás.

Para o ano a repetir.















2 comentários:

Anônimo disse...

Boas: Ramalho e Pedro, pelas fotos parece ter sido um passeio porreiro, tive pena de não ter participado, mas este fim-de-semana fui fazer estrada com os restantes elementos do grupo, por sinal uma voltinha porreira para os lados de Belver, Mação.
Gostaria de deixar uma sugestão! e se organizasse-mos num próximo fim de semana uma voltinha de Btt com o grupo e com almoço no final.
Cumprimentos e boas pedaladas.

Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Carlão, dia 8 passeio Btt com almoço, em princípio no Ringue!
Em breve será feito o anúncio aqui no blog..