MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

domingo, 12 de dezembro de 2010

Passeio de Natal

Concentração no Tobajara






Os trilhos











Chegada ao Tobajara

O Almoço
Boas: o bttcabecodasaguias organizou no dia 8 de Dezembro um passeio de Natal para os BTtista e Cicloturistas do grupo, com um almoço no final, bem, nem todos puderam estar presentes, mas ainda compareceram 10 elementos, assim estiveram presentes no Btt, o Miguel Serra, Nuno Ramalho, Pedro Diogo, Gonçalo Coelho, Francisco Lopes e o Carlos Cabedal, no Cicloturismo o Filipe Martins, Joaquim Lopes, José Fernandes e o Nuno.
O pessoal concentrou-se como sempre no Tobas a partir das 8.30h e partimos pouco depois para os trilhos, os Bttistas desfrutaram de uma manhã esplêndida para a modalidade, o terreno estava 5 estrelas apesar de ter chovido bastante nos últimos dias, ainda assim não puderam evitar os grandes charcos de água, mas lama até foi muito pouca, o Pedro Diogo desta vez está de parabéns, escolheu bem os trilhos.
Na estrada quando não chove tudo corre sobre rodas, a chegada estava prevista para as 12.00h no Tobas, mas no btt aconteceu um imprevisto, o Gonçalo furou o que fez atrasar em cerca de 20 minutos a chegada dos Bttistas, o pessoal do cicloturismo cumpriram com o horário previsto.
O almoço na associação teve como entradas Pão queijo e azeitonas e de seguida um grandioso e saboroso cozido á portuguesa regado com muito vinho e cerveja, por fim um pudim como sobremesa e o café.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um grande pesseio e um belo almoço. Pena não se ter conseguido juntar o grupo todo!
Este almoço já começa a ser tradição no Btt Cabeço das Águias.. Espero que se mantenha por muitos anos.

Boas pedaladas e muita lama, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Boas: foi sem duvida uma manhã bem passada na companhia dos Bttistas habituais e os regressados Miguel e Ramalho, mas a tarde não foi pior, pois o almoço foi bestial, o Ramalho nem sabe o que perdeu.
Se alguém tem fotos do ciclo turismo, ponham-nas no blog.

Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Muito bem Miguel Serra... mesmo longe continuas a pedalar! Ao menos põem-se-te os olhos através da fotografia... Viva a tecnologia!
Aposto que és o melhor Bttista daí!:)
Bjo, AM