MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 15 de março de 2011

IV Maratona de btt do Sardoal 2011

NUNO RAMALHO

CARLOS CABEDAL
PEDRO DIOGO

Dia 13/03/2011, IV maratona de btt do Sardoal, neste evento participaram os seguintes elementos do bttcabecodasaguias, Nuno Ramalho, Pedro Diogo e Carlos Cabedal.

As expectativas para este evento eram altas, mais de 600 inscritos, alguns nomes sonantes, por exemplo, Marco Chagas entre outros, perspectiváva-se um dia excelente de Btt, mas a chuva que começou a cair no Sardoal um pouco antes de se dar inicio da prova veio complicar e muito todas as expectativas, alguns bttistas inscritos não compareceram e outros compareceram mas não participaram e outros ainda desistiram pouco depois de começar, e dos que participaram também alguns não cumpriram o percurso pró qual se inscreveram.
As condições do terreno eram bastante adversas, com bastante agua e lama a dificultar ao máximo o decorrer da prova, algumas quedas e material estragado também foi frequente no decorrer da prova.
Perante as condições adversas, pode dizer-se que a organização fez tudo para que todo o evento corresse bem, mas temos que dizer que aconteceram algumas falhas, por exemplo, no local da concentração alguns bttistas anteciparam-se á viatura que supostamente iria a frente até ao local da partida, não sei se foi só falha da organização ou audácia de alguns espertinhos, no local da partida a organização teve que pedir á GNR para mandar tirar algumas viaturas que se encontravam a impedir a passagem dos bttistas, e com isso atrasou a partida.
tudo o resto foi o normal, 3 ou 4 sítios para lavar as biks, banhos no parque desportivo, almoço num pavilhão com excelentes condições para o efeito, o almoço foi, porco no espeto com arroz de feijão, salada, fruta e café com aperitivo para quem quisesse, no final entrega de prémios.
apesar de tudo, a maratona do Sardoal recomenda-se a todos os amantes do btt...................

2 comentários:

Anônimo disse...

Pareciam javalis!!
Muitos parabéns pela coragem de todos os participantes.
O terreno devia estar realmente pesadíssimo, duríssimo.. Ainda fui a chegada de alguns, so se viam os olhinhos, o resto era lama.
O cabedal é que vai sofrer com isto, com as bikes todas a cairem lá em casa!
Uma especial contemplação para o Ramalho, que teve a coragem de ir pós 65kms.. Ah dureza!!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho.

AmigosDoPedalABTTeam disse...

Boas amigos das Arreciadas!

Mas uma edição da maratona do Sardoal, parabéns às Águias estiveram ao mais alto nível! Até o Javali do Pedro se portou...à mesa então, ou melhor dizendo nas SuperBock ainda melhor!

Boas Pedaladas