MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 1 de março de 2011

PASSEIO DE BTT DA ORTIGA-MAÇÃO























PASSEIO DE BTT DA ORTIGA


Na Rota dos Judeus IV

um dia magnifico para a pratica do BTT, a equipe bttcabecodasaguias fez-se representar neste invento no percurso mais longo com os seguintes elementos, Luís Inácio, Pedro Diogo, Gonçalo Coelho, Francisco Lopes, Carlos Cabedal e Nuno Ramalho.

A associação dos amigos da estação da Ortiga está de parabéns, pois tem vindo de ano para ano a melhorar as condições deste invento, dois ou três pontes de melhoria! o local da concentração foi alterada e ainda bem, pois o local escolhido junta a Fabrica antiga tem muito mais espaço para estacionar que o anterior local, pequeno almoço que em edições anteriores não tinha havido, os dois locais para os participantes tomarem banhos, também foi uma boa aposta.

O ponto mais fraco foi a distancia anunciada para o percurso mais longo , pois estava anunciados 50km mas no final foram apenas 38km, dos quais, os primeiros 15km bastante duros, embora o piso tivesse em óptimas condições mas foi quase sempre a subir, e que subidas! as marcações foram suficientes e bem colocadas, principalmente onde havia perigo, o almoço foi 5 estrelas como nas edições anteriores.
O bttcabecodasaguias, mais uma vez dá os parabéns há organização.



Pro ano lá estaremos novamente se possível com mais elementos, até lá boas pedaladas...................













3 comentários:

Anônimo disse...

Dou aqui os meus parabens aos representantes do Cabeço das Àguias que mais uma vez se portaram á maneira de mais uma prova de btt.
Fico admirado é como uma certa presença já que ultimamente só anda com altas patentes.


Bem hajam.

Anônimo disse...

Boas, pessoal das Biks:
Foi um passeio 5 estrelas o da Ortiga! a todos os níveis, bom tempo, boa participação, bons trilhos com sinalização á altura, boas subidas e descidas e por fim, óptimo almoço, é disto é que o povo gosta.
Desta vez fomos 6 os elementos do cabecodasaguias a participar, espero que se inscrevam para a maratona do Sardoal, eu já estou inscrito.

NOTA: Todas as pessoas podem e devem fazer comentários, mas por favor, não façam comentários anónimos, identifiquem-se!!!!!

Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Boas malta do pedal!
Belo passeio, puxadinho pa caraças, mas valeu a pena! Subidas até mais não, com paisagens magnificas e com as respectivas descidas.
A malta portou-se à altura, principalmente a partir da 1h da tarde!
Para o ano lá estaremos.
Boa sorte pa Sardoal.
Este fim de semana o grupo vai ser representado por mim e pelo Ramalho em Proença-a-Velha.

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho