MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PASSEIO DE BTT 08-05-2011








Boas Pessoal das Biks: eu C.Cabedal e o J. Lopes, fizemos hoje mais uma voltinha de btt de cerca de 50km em 2h,43m á média de 18.5 Km/h, partimos do Café Tobajara ás 8.30h em direcção ao casal do Telhado, Bemposta, Bronheirinho, Val das Mós, Val de Água, Esteveira, Barrada, Casal dos Negrinhos, Casal do António, Coalhos e Arreciadas, foi uma voltinha bem agradavel numa manhã magnifica para praticar este tipo de desporto, apenas aconteceu um contratempo logo no segundo quilometro, o Joaquim Lopes levou com uma barra de ferro na canela que se encontrava no seu caminho, tivemos que parar para analisar a mazela causada, mas felizmente foi apenas mais o susto e a dor causada no momento, uma boa semana a todos com muitas pedaladas.

Ass:  Btt cabeço das águias


                                                      

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas pessoal.
Uma boa volta, sim senhor, foram sempre na gana!
Então e que tal a experiência com a maq fotográfica? Filmaram ou a velocidade era tanta que não conseguiram) :)
Boa maratona pa domingo.

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Não é qualquer grupo que tém um elemento como o Carlos além de betetista,mecãnico,fotografo,gestor do blog e reporter de imagem é muita dedicação é de louvar.
Agora esta dica vai para os Estorninhos que treinam que se fartam de semana e depois ao fim de semana estão na palha com uma touca nas orelhas por causa das moscas.
Façam um esforço para voltar em força.

Quanto ao passeio foi cinco estrelas trilhos bons bom tempo para a prática do btt.
Já agora um especial abraço aos nossos cicloturistas Felipe e José Casaca que todos os fins de semana devoram Km.
Boas pedaladas até aos Branquinhos

Joaquim Lopes

Anônimo disse...

Boas: foi uma manhã bem passada na companhia do Joaquim, é muito difícil acompanhá-lo, mas com força de vontade lá fui indo atrás dele.
No que diz respeito ao vídeo, já está pronto e pode ser visto no blog, foi pena ter faltado pilhas em condições, mas prometo que para a próxima vai correr muito melhor, estou a fazer algumas correcções no equipamento de vídeo para os branquinhos do pedal, até lá boas pedaladas………………………..
Ass: Carlos Cabedal