MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 15 de julho de 2008

Rota de Bemposta - 13 de Julho de 2008

O Bttcabecodasaguias teve mais uma boa prestação neste passeio em Bemposta. Pelas 7:45 la estava a rapaziada, menos um que como sempre perde o norte a cama e até que encontre a cama já é de dia e depois atrasa - se, começaram logo as peripécias com um elemento do grupo a esquecer - se da roupa em casa.Fomos dos primeiros a chegar feitas as inscrições com alguns atrasos pelo meio e partimos as 9:15.A primeira parte do passeio foram 20 km´s guiados, muito chatos diga - se , de seguida abastecimento e ai vinha a parte pior a juntar-se ao calor tínhamos pela frente mais 32 km´s bastante duros e exigentes mas la fomos com mais ou menos esforço, com uma baixa na Chaminé que não aguentou o calor :), havia um grupo da frente composto pelo Nuno, Filipe, Quim, um segundo composto pelo Pedro, Carlos e Gonçalo e depois mais atrás o Nuno que já tinha sido abandonado pelo Chico ( má disposição ), mas vos digo não sei o que se passou com o Nuno Rodrigues que passou tudo e todos e chegou muito bem na frente 7º.Tudo dentro do normal até que o Pedro fura e fica com o Gonçalo para trás, passando isso e como a equipa é perita em furos apanhámos o Filipe também furado já pronto para seguir quando mais a frente fura outra vez, fazendo o resto do passeio a pé. O passeio foi difícil mas a segunda parte teve trilhos muito bons.De seguida uma boa almoçarada e reunião ( estas reuniões são imprescindíveis ao bom desempenho desta rapaziada) no Tobajara.
Boas pedaladas.



Bttcabecodasaguias todo equipado a rigor só foi pena os equipamentos do Quim e do Chico ainda não terem chegado mas para o próximo ja cá estão.


Chico e Nuno Cortês da esquerda para a direita.
Diz o Chico para o Cortês: serro ou não serro o capacete.O Cortês no seu 1º passeio esteve muito bem, isso agora quer é andamento.


Gonçalo e Nuno Rodrigues, boa disposição nao falta a este grupo.


Quim e Carlos,dois excelentes mecânicos. Ó Carlos qual é a táctica: - Eh pá começamos a atacar contigo com o Nuno e o Filipe rebentamos com a malta e chegamos na frente, que lá atrás vai o resto da equipa.E não querem ver que deu resultado o Nuno chegou na frente e o conseguíram mesmo rebentar com a malta, mas a errada porque rebentaram com a própria equipa.


Pedro. Aqui ainda dava para rir,não sabias o que te esperava, muito sofrimento.


Filipe. Em grande forma mas com muito azar, dois furos.

Pedro Diogo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi um belo passeio, sim senhor, não fosse o calor e algumas subidas teria sido muito mais fácil! Mas também, nós queremos é desafios ;) "Se esta me manda ao chão parto-a ao meio" :) Eu e DEUS é q sabemos o que custaram aqueles 50 e tal kms, em vez do Filipe, melhor tivesse furado eu, logo no início ;) O juízo e alguns bttistas não combinam depois é q custa ;)
Parabéns a nós, que merecemos o prémio da equipa com mais inscritos, com novos elementos a fazer uma bela prestação..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

De facto foi um passeio que ficará para sempre na memória. O grupo fez-se representar em máxima força, se bem que mais dia menos dia temos aí o Tó novamente e mais um novo elemento. Cá os esperamos. Mas ainda em relação ao passeio, de facto os primeiros kms foram um bocadinho "aborrecidos" dado a quantidade de vezes que se parou. Um outro ponto menos favorável também, foi a hora de partida, pois ja se fazia sentir muito calor.
No que me diz respeito, 2 furos em apenas 1 km, não lembra a ninguém, mas aconteceu, paciência, quase 7 kms a pé também foi muito bom.
Até ao próximo, desejo a todas boas pedaladas.

F. M.

Anônimo disse...

Pois o juizo de alguns aditivado com sumo só dá em jana e depois temos de os tirar da cama com uma grua.Foi bom e assim é q tem de ser equipa na máxima força mas ainda faltaram dois o Tó e o Moço mas havemos de tar todos e com mais força nas canetas.
Boas pedaladas e venham mais destes ............ almoços.
Pedro

Anônimo disse...

Isso do bom desempenho dos novos elementos, é porque ainda não fui eu para estabelecer um equilibrio...por baixo.
Mas já ando a ver da bike!
Cuidem-se que mais dia menos dia apareço, só para vos envergonhar...e pa fazer de carro vassoura!

Abraços e boas pedaladas, que tá fresquinho!

João Galopim