MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DESÂNIMO TOTAL...

Pois é camaradas...
Acreditem que foi com muita tristesa que hoje houvi aquilo que à muito temia, e que aqui em primeira mão vou partilhar convosco, o meu joelho entregou a alma ao criador, berrou!
Depois de alguns dias de cegueira e intensa luta com a Tarmac, eis que ela ganhou.
Ganhou e com um claro KÓ técnico, pois mandou-me ao tapete logo aos primeiros golpes. Ela bem me incentiva a lutar, mas foi num ápice que me voltou a colocar o pensamento naquela "banca" onde os carniceiros vestidos de verde a rigor, com tocas na cabeça e máscaras na boca cortam a seu belo prazer. Mais doloroso se torna só de pensar que ainda à tão pouco de lá vi, e acreditem que saudades de lá voltar era coisa que eu não tinha, mas é o destino.
Um joelho feito num trambolho e dores piores que as de "parir", adivinhavam o pior.
Feita a ressonância magnética, o médico observa-a e solta a expressão "como é que consegues andar pá, isto tá uma miséria! aqui está ela pá, rotura total do menisco interno e enorme derrame articular, mas isto resolve-se com dois buraquitos pá" pronto, estava tudo dito...
Naquelo momento vieram-me mil pensamentos à cabeça, mas o mais marcante foi o da minha èpic voadora a chorar desalmadamente pela sua estreia, e esta que era já para tão breve...
Camaradas, vai ser apenas uma retirada estratégica das lides, para depois sim, voltar na máxima força e com a promessa de colocar a camisola do Btt Cabeço das Águias a cintilar lá mais à frente, na certeza, que na minha ausência vocês a manterão ao mais alto nivel.
Nesse periodo continuarei por perto, mais que não seja nos abastecimentos e almoços.
FORÇA RAPAZIADA!

Ass: Luís Inácio
Obs: Atenção que a missão "Ortiga e Portalegre" ainda não é irreverssivél, já tenho uma "peça que não é de origem", foi gamada a um que já não precisa dela, agora depende do Gonças arranjar na morgue um joelho que me sirva, ainda assim vamos a ver! para torto, torto e meio! se já está partido, de certo não volta a partir... é só uma questão de dóping para as dores.



7 comentários:

Anônimo disse...

Fonix, deixa lá paras mas quando voltares será ainda com mais força, coragem para este momento menos bom, mas na tua ausência em cima da épic terás de nos acompanhar para os almoços a seguir aos passeios.
Coragem
Pedro

Anônimo disse...

Pois realmente foi com tristeza que te ouvi ontem relatares tal diagnóstico. Neste momento em que não vale a pena lamentações, resta apenas que tenhas a virtude de saber espearar por melhores dias, e eles virão...
Até lá o povo não se distancia muito uns dos outros, tendo porém a certeza absoluta que pelo menos no Tobas os kms continuarão a ser feitos ;)

AmigosDoPedalABTTeam disse...

Boas Luís Inácio.
O BTTAMIGOSDOPEDAL deseja te uma rapido e boa recuperação...força ai! Ficamos á espera da tua volta aos trilhos

Anônimo disse...

Luís Inácio, cada vez me convenço mais, que és a pessoa mais azarada ao cimo da terra, tudo te acontece, mas deixa lá, já provaste que tem força e coragem para ultrapassar todas as adversidades, também vais ultrapassar esta, por isso desejo-te boa sorte e que tudo corra bem, em relação ás baiks, deixa lá, melhores dia viram, ate breve.,.,.,.,.,

Ass: Carlos Cabedal

Clube de BTT Zona 55 disse...

Desejamos-te o rápido restabelecimento e que a intervenção cirúrgica corra o melhor possível. Um abraço do Valério.
P.S.: As fotos que tirei na Ortiga já estão postadas no nosso blog, as restantes envio-as por email para vocês.

Clube de BTT Zona 55 disse...

Desejamos-te o rápido restabelecimento e que a intervenção cirúrgica corra o melhor possível. Um abraço do Valério.
P.S.: As fotos que tirei na Ortiga já estão postadas no nosso blog, as restantes envio-as por email para vocês.

Anônimo disse...

Deixa lá pá..vou ver o q te posso arranjar! E não te preocupes que vamos manter o Btt Cabeço das Águias ao mais alto nível...pelo menos na terceira parte ;)

Gonçalo Coelho