MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Empeno de Portalegre

7 comentários:

Anônimo disse...

No site dos ases do pedal pedem para levar 2 câmaras de ar.
Pois muito bem.
Agora pergunto eu: não haverá nada no mercado para dar o dobro da forças ás pernas ?
:)

F. M.

Anônimo disse...

Até abrem a boca meus meninos, boa sorte.
Pedro

Eduardo Silva disse...

Até aos 40 Km vai ser a doer... Começa nos 400 e vais até aos 1000 metros. A rapaziada aqui pelos trilhos das águias começa nos 120 e raramente passa dos 300. No passeio de Dezembro o máximo foram 186 m - http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=264421 A semana passada fiz uma pequena volta e o máximo foram 366, mas subidos com a bicicleta à pata - http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=365893 Boa sorte aos participantes e têm sempre a possibilidade de comprar uma bicicleta nova no camião da Sportzone de Abrantes que por lá vai estar.

Anônimo disse...

Obrigadinho pelo apoio Eduardo.
:)

F. M.

Anônimo disse...

Bem pessoal, não vai ser tarefa fácil.. Mas também se fosse muito fácil não tinha piada, e nem eram dignos de merecer um belo almoço ;)
São poucos, mas bons!! Boa sorte e já sabem, não acelerem muito nas subidas, pode tornar-se perigoso ;)

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

O passeio PortalegreBTT e uma das provas Rainhas de Portugal, não vai ser nada fácil, pois vão lá estar os melhores, faço votos e espero que os elementos do bttcabecodasaguias tenham uma boa prestação, vai ser preciso muito espírito de equipe e entreajuda, eu espero estar lá para apoiar e também dar assistência mecânica se for caso disso, por isso desejo-lhe boa sorte e força nas canetas.
C.Cabedal

Anônimo disse...

Pois é rapaziada boa sorte e que corra tudo bem é preciso é gerir o esforço para poderem chegar ao fim e beberem uns bons canabárros.ATÉ BREVE. QUIM