MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 2 de junho de 2009

III Passeio da Lareira



















Debaixo de uma calor tremendo la foi o grupo pedalar até à localidade Chainça.
Os trilhos fantásticos,marcações excelentes com fitas e cal e pessoal nos cruzamentos mais perigosos, abastecimentos com tudo o que se precisava muita água só foi pena o muito calor que se fazia sentir. Parabéns a esta rapaziada da Lareira pelos momentos que nos proporcionaram ( na 3ª parte então nem se fala ) e pelo almoço que estava 5 estrelas.
Até me faltam as palavras só de pensar na 3ª parte do passeio.
A malta gostou e está desertinha para repetir.

F. M.
Fotos : C. C.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na 3ª parte o Btt Cabeco das Águias ficou no grupo da frente ate derrapavam. Um passeio muito bem organizado, bem marcado e almoço do melhor parabéns.
Pedro

Anônimo disse...

Ainda estou um bocado com falta de ar. O terreno estava muito seco e a garganta também.
Agora a sério, tudo muito bom em termos de marcações, só uma pequena falha no final obrigou a maior parte da malta a ir ás compras ao Modelo.

F. M.

Anônimo disse...

Mais tenho a dizer que, em relação ao passeio, só fizemos comédias. Andava tudo descontrolado, não sei se foi do calor..ou da desidratação de alguns elementos ;) Espero que no próximo passeio corra tudo pelo melhor. Em relação ao passeio em si, muito bom, mt bem marcado, excepto a parte final de alcatrão como já foi dito. É uma volta pa ser feita num dia com menos calor. O almoço...5 stars!!!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho