MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rota dos Beiços no Cozido


























































Faz parte a esta altura que além dos passeios que se realizam um pouco por todo o lado nas mais variadas datas ao longo do ano, os elementos do Btt Cabeço das Águias e Amigos comemoram uma espécie de passeio de Natal antecipado, e digo espécie porque apenas não tivémos a presença do Pai Natal, pois as prendas estavam lá todas ( NÓS).
Não me vou alargar muito em relação aos trilhos percorridos, pois são subejamente conhecidos da maioria de todos os frequentadores deste espaço virtual. (Zona de Arreciadas, Bemposta, Brunheirinho).
De destacar neste feriado a presença de José Casaca (1ª vez a praticar btt e Pedro Pequeno 1ª vez a andar com o grupo).
Espero que tenha sido do agrado de todos e que com a passegem do tempo sejamos mais e melhores.
Quanto ao resto, acho que as fotos falam por elas.

Abraço e continuação de boas pedaladas.

Texto: F. M.
Fotos: C. C. e F. M.

12 comentários:

Anônimo disse...

Boas grande convívio sim senhor, o Chico na ultima foto parece um cantor a sério, tentar inclui - lo no programa das próximas festas.

Abraço a todos e que a amizade e convívio do grupo continue.

Pedro Diogo

Anônimo disse...

Boas

Com muita pena de nao vos ter acompanhado nos trilhos da mesa mas pelas fotos me parece que correu muito bem e com algumas "variedades".
Abraço e continuação de boas pedaladas

Mário Domingos

Anônimo disse...

Foi mais uma manhã bem passada, mas a tarde não foi pior, agora no começo da noite já foi estragar...
Mau mau foi hoje de manhã, devo ter comido qualquer coisa estragada...
Bom convívio. Para manter.

Luís Inácio

Anônimo disse...

Vamos lá, comentários!

Anônimo disse...

Boas pessoal! Vamos lá então fazer um comentariozinho!
Quero agradecer ao gajo que me foi acordar e a todos os que esperaram ;)
Tudo a postos e a partida é dada! Não iria surgir qualquer tipo de problema uma vez que o mecânico da equipa (como sempre) não falha com nada e desta vez até um capacete suplente o Zé Casaca levou ;)
A chegar aos 10kms (ou perto disso) e comédias que é bom..nada! Lá me mandei então para o chão,mesmo juntinho a uma poça de água ;)
Uma boa voltinha, com toda a malta sempre em grande!
No final ainda houve tempo pa um single track muito fixe..especialmente uma parte atrás da paragem do autocarro..minha rica Specialized ;)
O almoço foi divinal..e se gostei de ouvir o Xico cantar.. Tas nos Ídolos em menos de nada..
Só uns reparos finais: Pedro Pequeno, há umas latas de lubrificante na Sportzone que nem 10€ custam..só que compres 1 por ano já a corrente fica melhor do que estava; por último..oh Xico, tiraste algum curso de posições fotográficas em cima da bike? Reparem-me na foto de grupo.. ;)
Abraço a todos, e pó ano há mais!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Pedro Pequeno disse...

Gonçalo eu andava a testar a resistência do material, a falta de óleo na corrente tinha um objectivo!

Concordo, foi uma boa voltinha, ao fim o pessoal começou a variar, ou melhor, apareceram alguns "experiências" que também quiseram testar a resistência do material :D

Eu tive a sorte de levar com um gato na roda da frente, foi o suficiente para congestionar o tráfego no single track.

Foi bom, gostei, vamos ver se tenho tempo para repetir isto mais vezes e, quem sabe, ir fazer uns passeios com vocês.

Abraço

Anônimo disse...

Pois é meus amigos, também pensava que a Especialized se aguentava melhor só na roda da frente, mas não, as leis da física impuseram a velha máxima, chão...
São os ossos do ofício...
Uma palavra de incentivo ao Zé Fernando e ao Pedro Pequeno que pela primeira vez pedalaram com a malta no BTT e logo ao mais alto nível.
De resto, o mesmo ambiente de sempre, fantástico!

Luís Inácio

Anônimo disse...

Boas:Aqui vai o meu comentário! As fotos estão espectaculares e demonstram bem a amizade e o convívio que o nosso grupo possui, mas isto de ir para a frente para tirar fotos e depois ficar para trás arrumar o estojo e ainda por cima com a entrada de ar obstruída, foi deveras complicado, não morri desta já não morro tão depressa.

Apesar das minhas dificuldades respiratórias, gostei da voltinha que demos, sem grandes subidas, com piso bom e sem lama, por isso mais uma manhã de btt bem passada e sem grandes incidentes, apenas um furo aqui uma queda acolá, mas nada de grave, só tive pena foi de não ter fotografado o tubo que derrubou o bttista da vermelhinha, também gostaria de salientar e, desta forma dar os parabéns aos anfitriões, e em especial ao amigo José Fernandes (casaca), pela coragem que teve de enfrentar os trilhos de terra, para quem só andava no alcatrão e temia a terra, portou-se muito bem, o Pedro Pequeno com a sua juventude demonstrou que não tem dificuldade de acompanhar o pessoal, mesmo com uma baik um pouco desactualizada.

O Mário Rui está a melhorar de dia para dia, o Homem deve de treinar á noite, julgo eu de queeeee, os prósss que se cuidem.

O almoço foi farto e muito bom, desde já gostaria de dar os meus parabéns ao amigo João Santos, que mais uma vez nos apresentou um cozido á portuguesa de uma qualidade de invejar certos restaurantes,

Anônimo disse...

Pessoal, nao liguem ao nosso mecanico fotografico essa de dizer que treina a noite é só para engraxar,a entrada de ar do nosso anda gripada e entao quer companhia...
Espero que a malta se junte no domingo para mais um passeio fantástico...que se lixe o FRIO.
Abraço boas pedaladas

Mário Domingos

Anônimo disse...

Pedro Pequeno, se estiveres interessado em adquiri uma suspensão usada, para substituir pela tua, por 40€, contacta-me para o telemóvel (938441930) ou para o mail ( cabedal.carlos@sapo.pt. A suspensão que falo é da marca SR SUNTOUR XCR de cor preta com tranca no volante e está praticamente como nova.

Anônimo disse...

Então pessoal como é que vai esse colestrol depois desse farto almoço?
Quero agradecer aos fotografos do grupo pelas belas fotos tiradas,que é um verdadeiro testemunho do espirito de aventura e camaradagem do grupo.
Pelos vistos andam para ai a comer coisas estragadas ou será que a vazilha não gostou do verdinho do bosque,se o Espadinha descobre ai ai! Temos o nosso amigo Miguel especialista em licores como a foto o demostra,quero dar também um incentivo ao Zé e ao Pedro Pequeno que continuem mas nada de experiências. Bom pessoal em resumo é preciso é força de vontade para muitas mais passeios e convivios como este.Bons treinos e até Domingo para mais uma voltinha, há já me ia esquecendo o sr. Pedro meu grande amigalhaço que se cuide quem lhe vai dar banho sou eu,amanhã ás 18h na nossa sede para mais uma reunião garrafal. J.Lopes

Anônimo disse...

Goste muito desse passeio , até que para mim foi a 1ºvez que fiz BTT o pessoal era todo fixe o trajecto também bom e o Almoço foi 5 ***** tenho de voltar embora com problemas de coluna ,mas também terei de reduzir o "capacete".
Só tive pena foi de ver o nosso amigo Luis no chão depois de uma pequena queda na roça por de trás da escola.