MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 17 de março de 2010

4Horas BinTTage – Um dia pela vida

Partida, Largada, Fugida...


Francisco Lopes


Pedro em fase de abastecimento

Rui (futuro elemento ?????)

Ricardo Pereira


Ramalho

Ricardo Mendes (filho da terra)

Carlos Cabedal

Luis Inácio


Joaquim Lopes


Em primeiro lugar, o nosso grupo Btt Cabeço das águias quer enaltecer o esforço demonstrado pelos BinTTage em prole desta luta nobre Contra o Cancro, e vou buscar as palavras de um camarada nosso (Luís Inácio) para começar este relato “Excelente organização, ambiente “militar” acolhedor, dia maravilhoso, eis os condimentos para “um dia pela vida” que arrancou ao som da velhinha G3, quiçá aquela que foi empunhada pelo primeiro responsável pela nossa liberdade, o saudoso militar da Escola Prática de Cavalaria, Salgueiro Maia. Este sim, deu um dia pelas nossas vidas e que dia… Quis a ironia do destino que a dele fosse literalmente ceifada, nem mais nem menos, que pela causa que nos levou à sua casa mãe, o Cancro,” escritas estas palavras sobre esta causa vamos ao evento em si de btt.
O grupo btt cabeço das águias fez-se representar por, 4 equipes individuais, eu (Ramalho), Luís Inácio, Francisco Lopes, Carlos Cabedal,Joaquim Lopes, Rui Lopes e por uma equipe de 2 (Pedro Diogo e Ricardo Pereira).
O percurso era um trilho de 7 km, na minha opinião com dureza qb, só a primeira subida é que era mais complicada, muito bem sinalizado, mas um percurso muito interessante de se fazer, sendo uma parte do percurso efectuado dentro das instalações do quartel militar. Foi engraçado também ver miúdos a pedalarem a ganhar o gosto pelo btt.
O almoço umas belas sandes de porco e feijoada, acompanhado com uma bejekas, em resumo um dia bem passado.
Esperamos por uma próxima edição para o ano.
Classificações:

Individual:

7º - Luís Inácio - 177 (11 voltas)
14º - Joaquim Lopes - 135 (9 voltas)
16º - Nuno Ramalho - 175 (8 voltas
21º - Carlos Cabedal - 141 (7 voltas)

Equipas (2)

9º - Pedro Diogo/ Ricardo Pereira - 223 (12 voltas)

Ps: Falta o Chico que estava inserido numa equipa de 4 da Zona 55.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma manhã de bom btt camaradagem e em prol de uma boa causa,a equipa anda um pouco desfalcada mas em breve a coisa vai melhorar.
Rapidas melhoras ao Felipe para regressar aos trilhos.
Já agora a classificação do Francisco Lopes por equipas de 4 elementos com o nº412 ficou em 9º
Carlos Cabedal nº133 ficou em 37º individual com 6 voltas.
Rui Lopes nº136 ficou em 39º individual com 6 voltas.
Até ao fim de semana vejam lá se a malta não enxarca a vela.

J.Lopes

Anônimo disse...

Boas malta:
Fazer aquilo que gostamos e contribuir e participar na iniciativa, um dia pela vida e em solidariedade com a liga Portuguesa contra o “CANCRO”, e sempre gratificante, este tipo de iniciativa são sempre bem vindas, quero mais uma vez louvar a organização “Os Binttage” com o apoio da Escola Pratica de Cavalaria de Abrantes por terem tornado este invento um sucesso, não só para aqueles que gostam de andar de bik mas também para todas as pessoas em geral, a iniciativa do balão de ar quente e do volteio a cavalo para as crianças foi também uma boa acção, por tudo isto estão de parabéns.

Em resposta ao Joaquim Lopes, passo a explicar as dúvidas dos dorsais, realmente o meu dorsal de inscrição era o Nº133, mas quando o fui levantar deram-me o Nº141, isto porque havia duas inscrições com o mesmo nome, o Ramalho tem razão quando diz que fui eu o 21º, mas não tem importância o que contou foi mesmo a nossa participação no invento, boas pedaladas e até já………..
Ass. Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Tou a ver que foi uma manhã de Btt como há muito já esperamos! Um evento em que tive muita pena de não ter participado mas a minha Yeti não resistiu..e tá mesmo à espera de substituta! Até lá vou pedalando pelo alcatrão, com muitas saudades do pó e de manhãs de Btt como esta!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Para mim foi novidade ter lido que o camarada Francisco Lopes participou integrado noutra equipe...

Ass.: Luís Inácio