MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 3 de março de 2010




Chegados ao domingo e a manhã já não se apresentava como nos dias anteriores, estava um sol porreiro.
Eu (Ramalho) e o Pedro lá nos dirigimos para Monte Cimeiro.
Levantar dorsais, e meus amigos, que dorsais, parecia o Dakar.
O passeio tinha 2 percursos, de 25km e de 50 km, optamos pelo mais pequeno, e ainda bem que o fizemos, porque meus senhores era uma prova bem durinha (especialmente os 50 km), muita lama, subidas durinhas com direito a nomes em homenagem a figuras e clubes do btt da nossa zona, como por exemplo “ Luís Maria “, “ Chamusco “ e descidas espectaculares de cortar a respiração, daquelas que muitos colegas nossos diriam logo “esta faço a pata”. O Pedro la ia esperando por mim ( o que lhe agradeço ), mas apesar da estética não havia pernas (ehehehe).
Antes da zona do abastecimento ainda tivemos tempo para uma paragem junto de um elemento da organização para uma bela bejeka que caiu que nem gingas. A terminar um single track por entre as casas, andámos nas varandas da população, muito bom.
No fim só pensávamos em 3 coisas, Banho quente, comida e minis, bem, comida e minis foi bom, alias muito bom, agora o banho, uiiiiiiiii, agua fria, brrrrrrr.
Mas e um passeio a repetir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem malta, sem dúvida que prefiro estes relatos de btt aos de estrada, mas o estado de tempo e do terreno não me inspirava confiança e por isso não fui! E ainda bem, corria o risco de ficar enterrado na lama comom um javali..uma vez que ao lavar a minha Yeti ao pormenor descobri que está novamente (e definitivamente) partida! Tão depressa não irei pôr os calcantes na terra..com muita pena minha!!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

assim e que tem que ser pelo menos que a voltinha os tivesse devretido espro eu nos por aqui ainda nao da para ir para a mata esta muita neve pois ontem caiu uma grande camada


carlos navalho Deutschland

Anônimo disse...

boas ...
quando houver voltas domingueiras se puderem avisem, pois eu gostava de poder ir e digam o local de encontro "tobajara?"
avisem po meu blog www.joaodelgado-rato.blogspot.com
abc ,boas pedaladas