MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 2 de junho de 2010

1º Open do Cartaxo




No passado domingo o BTT Cabeço das Águias fez-se representar por mim (Ramalho) no 1º Open do Cartaxo.
Bem, esta prova trazia-me muita expectativa, especialmente pelas pessoas inscritas de renome, como por exemplo Marco Chagas. Novamente o mestre Hilário acompanhou-me nestas andanças. Chegado ao Cartaxo desloquei-me ao secretariado, e não é o meu espanto, quando vejo quem é que esta ali a tomar conta do acontecimento….nem mais nem menos que o Chamusco, eheheh, ta em todas.
A zona da partida e chegada era numa zona desportiva muito engraçado, com um speaker a maneira e quem era o speaker????? Claro está o Chamusco, a partida foi a horas até com contagem decrescente.
Trilhos muito porreiros, as marcações falharam em certos sítios e noutros mal colocadas, por exemplo mudanças direcção e pintadas a spray em vez de cal. Enganei me 2 vezes mas nada do outro mundo, mas neste aspecto esta prova deu e esta a dar que falar.
Abastecimento composto ao quilómetro 19, mas mais nenhum ponto de agua no resto do percurso, enfim.
Mas a prova correu me bem, sem furos o que era difícil, e nada demais a lamentar.
Prova feita, constatei que não havia sítio para lavagem de bikes.
O almoço o típico porco no espeto, não estava mau.
Sobre as classificações acho que fiquei em 66º, porque aqui existe outra grande confusão até a este momento, fotos????? Não sei se existe, mas existia pessoas a tirar.
Resumindo, muita coisa a mudar num próximo evento, porque acho que aqueles trilhos mereciam.

Nuno Ramalho

2 comentários:

Anônimo disse...

Btt Cabeço das Águias em vários eventos espalhados por esse país e arredores :)
Ainda bem que foste, e espero que façam as melhorias para o próximo ano.
O Chama tá em todas..será que encontrou a sua verdadeira vocação? Speaker?

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Ramalho em todas!
Grande pinta.
Temos que pensar numa voltinha ao fim de semana com o grupo todo, seguida de almoço.

Ass.: Luís Inácio