MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 21 de setembro de 2010

1º Passeio Btt "No trilho do lobo"



















Dia 19/09/2010 foi a abertura oficial à nova época de passeios Btt para o Btt Cabeço das Águias. E nada melhor que um passeio à porta de casa, organizado pela vizinhança do Fojo Zybex.
Às 9h00 e poucos minutos lá foi dada a partida para os 150 participantes que se dividiram entre um percurso de 45 e outro de 20 kms.
Trilhos percorridos por nós, que à partida não nos iam surpreender.. Afinal, enganámo-nos! O pessoal da organização conseguiu arranjar trilhos por onde nunca tínhamos passado, ali mesmo "ao pé da porta"! Aproveito para felicitar estes companheiros pela excelente organização, pelos trilhos bem marcados (apesar do engano de alguns elementos), pelos abastecimentos e pontos de água, pelo belo almoço e pela inovação das actividades para os acompanhantes!
Sem dúvida um passeio a repetir!
Neste evento estiveram presentes os seguintes elementos: Carlos Cabedal, Gonçalo, Pedro, Chico Berto, Quim, Luís Inácio (apesar de não aparecer na foto, o foguete das Arreciadas estava a aquecer) e um novo elemento que envergou a camisola do grupo, e que muito nos surpreendeu pelo seu andamento, Carlos Aparício.
Ainda ganhámos o prémio do elemento com mais kms do passeio..há gajos que não se contentam em fazer um só percurso.. ;)
Na próxima semana há mais...

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem...

Anônimo disse...

Muito bem...

Anônimo disse...

Realmente acho que foi um passeio muito bem organizado. A organização está de parabéns.
Trilhos muito bem escolhidos, entre um variado do zonas rolantes e zonas mais técnicas, onde a pedra solta mandava dar muito à perna para subir…
A prata da casa compareceu e no fim muita imperial e histórias à mistura como de costume…
Até domingo,

Luís Inácio

Anônimo disse...

Boas Pessoal, a organização do passeio no trilho do lobo, fôjo Zydex, estão de parabéns, pois pela primeira vez a organizar um invento desta natureza, fizeram-no quase sem falhas, apenas tenho a apontar a zona de separação dos dois percursos, não era lá muito visível, não me apercebi do local assim como tantos outros participantes. Tudo o resto estava excelente, começando pela qualidade dos trilhos, pelas marcações, nas travessias das estradas com pessoal a controlar o trânsito, os abastecimentos bem colocados e com fartura de sólidos e líquidos em vários pontos, as actividades para os acompanhantes, foi pena não ter havido mais pessoas a desfrutarem desse momento, parece que foi bem durinho, e por fim o almoço bem regado com cerveja, resumindo, um dia de convívio excelente.
Foi um invento excelente, por todo o que referi em cima e pelo facto de não ter nenhum contratempo, a baik não avariou e não caí, o resto foi desfrutar das belíssimas paisagens, sempre com o espírito de Bttista, fui tirando algumas fotos pelo caminho para abrilhantar o álbum de recordações, até deu para conversar com o pastor Manuel Rafael, mais conhecido por “Capitão”.
Boas pedaladas e até domingo no estádio,,,,,,,,,,,,,,,
Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Pois é rapazes foi um dia espétáculo bons trilhos uma boa organização e por fim o convivio com a malta a contar as suas aventuras regadas com muita imperial. Quero dar os meus parabens ao Carlos Aparicio que como principiante já dá que falar quero deixar já o convite para um dia destes darmos por ai uma voltinha.
Quanto ao homem que faz os dois percursos e ainda por cima fica bem classifcado não está mal agora cuidado ao polar cercas porque quem não ganhou para o susto foi o bode do rebanho do negrinho quando viu aquele diabo no meio das ovelhas, pergunto seria para encontrar o percurso dos 50km ???
De resto a malta portou-se á maneira.
Portem-se bem e até domingo.


J.Lopes

Anônimo disse...

É verdade camarada, tive que saltar vedações, atravessar pelo meio do rebanho e bater alcatrão para conseguir regressar ao circuito maior. As comédias do costume...
Retomei o circuito na subida da senhora da graça, como lhe chamou o Gonçalo, com 15km e tal andados. Pelo gráfico da organização começava aos 10km!
Mas nada de mais…
Acho que o problema está resolvido…
Acabei de fazer um investimento importante…
De certo não volta a acontecer…
Comprei um cão-guia!
Abraço, até domingo,

Luís Inácio