MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A PEDALAR POR UM SONHO





















Boas pessoal, a equipe de Bttcabeçodaságuias participou este fim-de-semana no evento de Btt organizado pelos bttistas da equipe os amigosdopedalabtteam em Abrantes, participaram o Luís Inácio, Carlos Cabedal, Pedro Diogo, Joaquim Lopes e o Ramalho, o Gonçalo Coelho por motivos de força maior não participou, mas também estava inscrito.
Este evento teve a particularidade de ser organizado com o intuito de ajudar a Rita Pinheiro que sofreu á messes a trás um (AVC) acidente vascular cerebral, o cabecodasaguias elogia a organização pelo gesto de solidariedade prestado á Rita.

O que diz respeita ao invento em si, apenas á a salientar uma pequena falha no percurso mais pequeno, faltou alguém ou uma seta a indicar o trajecto nos Casais, tirando isso, o resto foi 5 estrelas, boas pedaladas e até breve……………………….

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um passeio com uma boa organização e para uma boa causa,houve pequenas falhas a nivel de marcações e o almoço deixou muito a desejar mas o intuito era a solidariedade portanto justifica-se.
A malta portou-se á maneira e mais uma estratégia do amigo luis Inácio para não chegar nos primeiros lugares eis que trazia os cones da roda largos pergunto será que o homem anda a ser ameaçado?
O Pedro agora com a sua nova bike ninguem o pára está em boa forma.
O resto da malta eu carlos Cabedal e o Ramalho cá vamos matando o vicio.
Desejo aqui uma rápida recuperação á Rita Pinheiro.

J.Lopes

Anônimo disse...

Um passeio muito porreiro, a malta portou se toda bem.

Parabéns.

Pedro

Anônimo disse...

Realmente a causa não passava indiferente a ninguém...
Uma jovem, que podia tão só ser um de nós, vive momentos difíceis, consequência de AVC.
E lá está, mais uma vez a malta das bikes quis associar-se na ajuda e à que enaltecer e louvar o trabalho dos amigosdopedalabtteam.
Aqui interessava sim a participação solidária e ao mesmo tempo aproveitar mais um passeio de BTT para uma manhã divertida, foi o que aconteceu...
Domingo, serra d´aire e candeeiros em busca dos dinossauros,
Abraço

Luís Inácio