MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

domingo, 5 de setembro de 2010



Boas, o bttcabecodasaguias após algum tempo de interregno, voltou aos trilhos de terra batida, a todos os interessados em praticar Btt com o cabecodasaguias, o local de encontro continua a ser o mesmo, "Café Tobajara" em Arreciadas todos os domingos a partir das 7.30h, este horário carece de confirmação.

O Carlos Cabedal, o Francisco Lopes e o Joaquim Lopes foram os três elementos que marcaram presença para o passeio domingueiro de Btt, percorreram cerca de 55km á média de 18 K/h, para o primeiro dia após a paragem não foi nada mau!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas Pedaladas:

3 comentários:

BttCabeçodasAguias disse...

Boas caros amigos Baptistas, o passeio foi agradável, foi pena não ter aparecido mais elementos, pois estava uma manhã bastante agradável para a prática da modalidade, o terreno é que ainda não se encontra nas melhores condições, mas já deu para matar as saudades da terra batida, até domingo…………

Ass: Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Boas pessoal. Finalmente o reinício dos passeios domingueiros na terra com direito a post no blog. Espero que assim continue durante as próximas semanas. Domingo marcarei presença.

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Pessoal toca a esfregar os musculos com gasolina mas sem aditivos porque vem ai o tempo propicio para a pratica do btt, temos que criar uma melhor imagem e temos que nos fazer representar em grande força. Foi uma manhã boa para precorrer alguns trilhos apesar de ir quase com uma directa mesmo assim senti-me bem na companhia do amigo Cabedal que até o proprio nome o indica e o meu
irmão Francisco Lopes que resolveu dar treguas no sabado e que se portou á maneira, foi porreiro é pena a malta não aderir em força.
Boas pedaladas e até domingo.

Joaquim Lopes