MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Passeio Btt Cabeço de São Miguel / Passeio Cicloturismo Abrantes
















Boas Pessoal: o bttcabecodasaguias este fim de semana esteve presente em dois inventos, o Carlos Cabedal, Pedro Diogo, Nuno Ramalho e o Mário Rui marcaram presença no passeio de btt organizado pelos bttistas do cabeço de são Miguel, o Luís Inácio, Joaquim Lopes, Filipe Martins, Francisco Lopes e o Nuno marcaram presença no ciclo turismo organizado pela CM Abrantes.

No passeio de btt não houve lá muita afluência de participantes, o dia cinzento a ameaçar chuva foi talvez a razão da pouca participação.
A organização esforçou-se para que tudo tivesse a maneira, mas cometeram um erro gravíssimo na marcação do percurso pois, num fim de semana com bastante chuva não era aconselhável fazer marcações com cal no chão, escusado será dizer que a chuva apagava as marcações, o que veio a acontecer, por isso muitos participantes perderam-se, inclusive nós, até andamos em sentido contrario, o trilho bastante pesado por causa da lama também foi uma adversidade constante,mas nem tudo foi mau, por entre pinheiros baixos e densos fizeram um final de percurso espectacular e bem marcado, foi cerca de 1000m entre fitas e pinheiros, tipo single trec.
Por fim o almoço, começamos com uma sopa de calde verde e depois um arroz a valenciana que por sinal esta bastante bom, acompanhado com vinho e imperial e por fim a fruta e o café. foi assim mais um dia de convívio do pessoal das biks, até a próxima e boas pedaladas.

Um comentário:

Anônimo disse...

No que diz respeito ao cicloturismo, apenas tenho a dizer que o percurso foi bem escolhido, no entanto com grande pena minha e da maior parte dos participantes os quase 50 kms souberam a pouco e podiam ter sido mais esticados.
(Também compreedo o receio da organização em relação ao tempo.)
Banhos espectaucalres com água sempre quente.
Relativamente ao almoço e não querendo fazer publicidade, mais uma vez o restaurante a Cascata fez um excelente trabalho, comida com bastante qualidade e quantidade.
O resto da tarde serviu para reunir o team no sítio do costume e claro, completar a hidratação até se fazer noite. Heheheheh.

Até à próxima e votos de boas pedaladas.

F. M.