MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BTT Club Camp do Pego 24/10/2010






A partida
O amigo Joaquim bem consentrado a dar o seu melhor
O amigo Francisco sempre com boa disposição
BTT CLUB CAMP PEGO

Boas, este fim de semana no passeio de btt organizado pelo clube aventura e motorizado do Pego, o bttcabecodasaguias teve presente com os seguintes elementos, o Carlos Cabedal, Francisco Lopes e o Joaquim Lopes, a manhã estava óptima para a pratica da modalidade, o sol ás 8.00h já brilhava e a temperatura era excelente, foi pena a pouca participação de bttistas, mas em fim! Pelas 9.00 da manhã o pequeno grupo lá partiu em direcção aos trilhos, parecia que estava tudo a correr bem mas, a dado momento toda a gente andava perdida, pois alguém quis estragar o trabalho e o empenho que a organização teve em ter tudo de forma a que ninguém se engana-se, as setas estavam lá, mas a indicar outra direcção, as fitas foram arrancadas, assim não há organização que resista, por causa dos forasteiros quase ninguém completou o percurso, bem, em relação ao almoço, não me pareceu uma boa aposta, sopa da pedra apenas! haveria outras ementas bem mais saudáveis e talvez mais baratas. bem, o que lá vai lá vai, só esperamos que para o Ano as coisas corram melhor, e até lá boas PEDALADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dia porreiro para a prática do btt boa camaradagem, bons trilhos enfim.
Eis que surge meia duzia de ovelhas ranhosas a estragar o trabalho da organização bem como o esforço dos betetistas fitas tiradas do local placas trocadas foi uma razia isto só no Pego. A organização que tudo fez para colmatar estes incidentes tambem não está inzenta de culpas e corre-se o risco de a malta deixar de aderir a estes inventos ali para aquelas bandas é que por causa de uns amargam outros.
Apesar de tudo ouve convivio e a malta até se divertiu, o almoço um pouco pesado para quem pedalou toda a manhã,a ter em conta para a proxima.

Bons treinos até para a semana
J. Lopes

Anônimo disse...

Boas: como pegacho não gostei do que aconteceu no domingo, não sei se os responsáveis pelos incidentes seriam do pego, mas de certeza que eram caçadores, esses senhores julgam que a floresta é só deles, mas os Pegachos já se foram habituando a isso, alguns tentam fazer algo em prólogo da Freguesias, mas aparece logo outros a quererem derruba-los, e normalmente esses só criticam e nada fazem, mas em fim é a terra que temos, deixo aqui um conselho ao Club Camp, para o próximo ano pensem na data do passeio, seria aconselhável numa altura em que não houve-se casa, boas pedaladas para todos os amantes do BTT …………………………….
Ass:Carlos Cabedal

Anônimo disse...

Isto já vem a acontecer a dois anos e se eles não revêem o que estão a fazer a malta começa a deixar de ir ( eu já o fiz ).

Abraço, Pedro.

mnsbici disse...

ola amigos em primeiro lugar dar os parabens a todos vos por organizarem esses inventos o que e de louvar. Nunca deixem de lutar por tudo aquilo que gostao e nem liguem a pessoas que mesmo contra a vontade daqueles que teem gostos diferentes nao respeitando nada nem o trabalho que muitas vezes e feito a muito custo