MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1º RAID BTT BARQUINHA VIVA









Rescaldo do 1º Raid Btt "Barquinha Viva"

O Bttcabeçodasaguias quer desde já elogiar a organização pela qualidade de 5 estrelas de todo o evento.

O Bttcabeçodasaguias fez-se representar neste invento com os Bttistas Nuno Ramalho e o Carlos Cabedal.

O local da concentração foi bem escolhido, pois o parque desportivo da Atalaia tem excelentes condições, tanto de espaço para estacionamento como de instalações, os balneários são do mais moderno que já se viu.
Os trilhos também foram escolhidos a dedo, pois havia um pouco de tudo, zonas rolantes, técnicas e com alguma dureza, boas marcações e bem sinalizadas as zonas perigosas, nas passagens por asfalto sempre bem apoiadas pelo pessoal da organização a controlar o transito, os dois bombeiros mótares que circularam pelos trilhos também foi uma excelente ideia, não se tem visto este tipo de apoio em outros inventos desta natureza, os pontos de abastecimento também foram suficientes e bem localizados e no fim da prova sabe sempre bem uma frutinha ou uma águaínha, nem isso foi esquecido pele organização.

O almoço foi servido no restaurante "Palmeiras" junto á estação de caminho de ferro da Barquinha, foi só sentar e a comida ia aparecendo, entradas, sopa de peixe, fatias de carne acompanhada com frutos secos arroz batatas asadas no forno muito vinho e por fim a salada de fruta ou os doces e o café.



O Bttcabecodasaguias recomenda este passeio a todos os bttistas, pela qualidade e simpatia de toda a organização, e até lá boas pedaladas........................




Um comentário:

R.Almeida disse...

É bem verdade um excelente passeio...tudo impecável!

Eu nem sei como há gajos que trocam uma passeata destas pelos panos e pelas varas da Azeitona...um determinado individuo nosso conhecido!

Bom rescaldo malta...até a proxima passeata