MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Passeio " Os amigos do Luis"

Localidade de Chaminé. O sol ja espeitava para aquecer uma manhã que estava bem fresquinha.


A boa disposição esteve sempre presente.


E ainda ha quem fale em carbonos e alumínios xpto... Hehehe




Este foi sem dúvida o passeio mais especial em que já estivémos.
O passeio dos amigos do Luis teve como causa ajudar um jovem que à conta de um acidente precisa de ajuda.
Perante esta situação era impossível o Btt Cabeço das Águias não estar presente.
Foi um passeio muito agradavel com cerca de 32 kms onde o espírito de amizade e ajuda prevaleceram. Terminado o passeio e chegado a hora de almoço fomos presenteados com uma belíssima refeição.
Posto isto , resta-nos desejar as possiveis e rápidas melhoras do Luis.
Até ás proximas pedaladas, votos de uma boa semana.

F. M.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi um passeio onde reinou a boa disposição e a camaradagem, e sobretudo por uma boa causa.Só foi pena o empurrão que levei ao fundo de uma descida que me levou ao chão.
Boas pedaladas.
Pedro Diogo

Anônimo disse...

pedalar é sempre fantástico e quando se trata por uma boa causa, ainda melhor.
dou a maior força ao jovem em questão e boas pedaladas ao pessoal do Cabeço Das Águias.

Anônimo disse...

A MINHA PRIMEIRA VEZ...
Numa manhã pouco encorajadora, e com o intestino insistentemente a dar sinal de cheiro a mato, eis que me apresentei para o meu primeiro passeio "organizado".
A causa era nobre, "ajudar o Luís". Pena foi que não tivesse havido uma adesão em massa, mais que não fosse, tão só poder contribuir para lhe mudar o olhar...
Sim, aquele olhar triste, muito triste a transpirar de raiva com a vida. Foi o que eu senti ao vê-lo a olhar ininterruptamente o filho que brincava com uma biciclete, ou a cada gesto da colher que a esposa lhe colocava na boca, arrepiante mesmo... nem já com umas loiras e uns tintos a aquecer os bronzes foi possivel ficar indiferente, foi comovente mesmo. Achava-me forte e grande e senti-me frágil e pequenino...
Para o meu omónimo muita força mas sobretudo esperança, o mundo esta numa mutação constante, "o que hoje parece impossivel, amanhã torna-se possivel..."
Para as gentes da Chaminé um bem haja.
L.I.

Anônimo disse...

Boa Noite, pois o passeio de btt de Chaminé foi por uma boa causa, ajudar o amigo Luís, que por uma infelicidade ficou tetraplégico, pois estas coisa podem acontecer a qualquer um, por isso o clube bttcabecodasaguias compareceu para dar a sua contribuição e desejar-lhe rápidas melhoras.
O que diz respeito ao passeio, não foi muito duro, embora tivesse algumas subidas, o que para mim é sempre mais chato, pois não me dou lá muito bem, o percurso não estava lá muito bem marcado, mas até se aceita derivado as circunstâncias, mas o almoço esse sim estava de categoria como dizem os Pegachos.
Uma boa noite e até breve.