
Querendo este grupo fazer algo diferente no que diz respeito ao btt, fomos presenteados com um passeio de foto orientação, algo que nunca nenhum de nós tinha feito. Condições : equipa com 8 elementos ( Eu (Filipe), Pedro, Nuno Alexandre, Filipe Moço e Ramalho. Como não reuniamos elementos suficientes, foram integrados na nossa equipa : Vasco, Zé Luis e o Bandeiras.
Mapa entregue, aquecimento feito, era altura de colocar pernas e sentido de orientação em marcha.
6 equipas separadas por 5 minutos de intervalo à partida, e cá vamos nós.
A partir daqui o objectivo seria reconhecer 6 fotografias em 6 pontos diferentes da região.
Esquerda, direita, para aqui, para ali ???? Com o passar dos kms e os pontos a serem reconhecidos eis que a partir do 3º ponto começa a "verdadeira tortura" pois a direcção a tomar levava-nos ao alto da Serra das Corgas, qualquer coisa como mais de 1000 mts de altitude.
Medo, respeito, cansados ????? Qual quê, afinal o grito de ordem até era " um homem é um homem, um perú é um perú " palavras do elemento que mais motivou a equipa ( Zé Luis).
Bem, isto mais coisa menos coisa e lá encontrámos as 6 fotografias, e para alguma surpresa nossa, apesar de não haver competição, foi com alguma satisfação que soubemos ter sido a 1ª equipa classificada.
Posto isto avizinhava-se um almoço dos melhores que ja tivémos nestas andanças do btt, divinal simplesmente, muita variedade, muita qualidade e muita quantidade. Isto sempre com os mais variados liquidos para arrefecer a garganta.
E a tarde não terminava aqui, pois para ajudar a digestão, fomos quase que "forçados" depois do almoço a participar em actividades tais como : paint ball, escalada, slide e rapel.
Foi sem dúvida uma tarde em beleza. E assim o dia chegou ao fim, com alguns elementos do grupo sem vontade alguma de vir embora, mas enfim, a vida é assim mesmo, era altura de regressar.
Esperamos num breve espaço de tempo aí voltar. ( Ideias não faltam) e com certeza as restantes águias concordarão.
Obrigado por tudo Pênêvês e restante pessoal que os ajudou. Foi simplesmente excelente.
Votos de uma boa semana de trabalho ou férias. Até à próxima e fiquem bem.
Boas pedaladas.
Texto e fotos : F. M.
7 comentários:
Foi com muita pena que não pude participar no invento por estar de ferias, mas prometo se houver outra oportinidade de certeza que estarei presente, analisando pelas fotos que tiraram e pelo que foi relatado pelo Filipe, foi com ser tesa um dia bem passado, até breve,,,,,,,,,
Ass. Carlos Cabedal
Grande Carlos, sempre espontâneo. Mas dou-te um conselho: escreve os textos no Word primeiro.
Então e qual é a agenda para este fim-de-semana? Tenho andado a treinar, para não ficar muito mal no regresso aos trilhos das águias. Porém, desde que mudei de pneus mistos para pneus de mato, já furei 3 vezes…
Cumprimentos aos “bttistas”.
Já ouvi dizer maravilhas desse passeio, principalmente da última parte. Se soubesse que iria ser assim teria interrompido as férias ;)
Vocês andaram a recolher as garrafas de todas as mesas pa foto, não foi? ;)
E pela última foto vejo que, desta vez, se fez verdade à celebre frase do Xico Berto.. "focinho no tacho" com um belo porco a posar para a foto..
Boas pedaladas, Gonçalo Coelho
Sim senhor... mesmo ao mais alto nível.
Pena foi não poder estar presente, mas sem dúvida que o clube ficou muito bem representado, quer no aspecto desportivo, quer no aspecto lúdico, basta olhar para as fotos... minis a rodos!
Agora ouvi para aí dizer que em certas alturas um elemento da equipe precisou de rebocador e nem tinha assistência em viagem...
Ass: Luís Inácio
Obs: Se alguém tiver o contacto do homem da Stumjumper HT, gemea da minha, agradeço. Gostava de trocar algumas impressões.
Pois é pessoal pelo que li no comentário foi espetáculo e que ficaram em 1.lugar nãO é admiração a malta vai aos treinos pelo o que me aprecebo uma das fotografias que tinham que reconhecer era a das minis não era.
Para o fim de semana já estou a pensar em dar uma volta.
J.jopes
Relativamente à 1ª foto.
Seria porco ou porca? Eis a questão.
Hehehehe
Eu sei a resposta.
F. M.
Foi sem duvida um grande evento, e principalmente um óptimo convivio.
Foi duro a todos os níveis... quer a pedalar quer na fase de reidratação do corpo... LOL.
Nuno Rodrigues
Postar um comentário