MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Passeio Matinal - 11/10/2009











Dia de eleições, pelas 8:30 da manhã, o Btt Cabeço das Águias apresenta - se no ponto de encontro ( Tobajara ) numa manha de bastante nevoeiro mas que viria logo a desaparecer dando lugar ao sol uns para fazer estrada ( Luís, Filipe, José Casaca e Frederico ) e outros para Btt ( Pedro, Quim e Ramalho ). La seguimos eu , Quim e Ramalho em direção ao vilelas onde nos esperava o Valério e companhia. Mais atraso menos atraso seguimos em direcção a sucata do Pego dai Concavada onde alguns elementos optaram pelo alcatrão. De seguida começaria o calvario com Pedro e partir corrente e de seguida a furar, com estas avarias ultrapassadas seguimos direito ao Vale de Zebrinho onde nos separamos da malta seguindo para a Amacheira e o resto para o Pego onde a chegada verificamos que o Quim tambem ia furado. Um passeio bem conseguido com quase 45 km´s, uma boa preparação para o passeio do Pego (18/10).

Ps: Obrigado ao Valério pelas fotos.

4 comentários:

Clube de BTT Zona 55 disse...

Não tens de quê. Estão sempre à vontade pra gamar... mas só as fotos! Eh eh eh eh.
Eu acabei por fazer 50kms, compensou ter ido de Abrantes mas ao chegar ao Fôjo ainda tive de dar uma volta às ruas para ficar um n.º mais bonito. Ganda nóia...
Abraço a todos e até Domingo.
Ass: Valério

Anônimo disse...

Quero agradecer pessoalmente ao Valério pelo convite e pela sua contagiante boa desposição,houve bastantes peripécias como material comprado no João do olho de Boi e depois que a culpa é do mecânico ( correntes partidas) etc.Boa camaradagem e por fim os três mosqueteiros que mais pareciam javalis a romper silvados enfim coisas do btt. Lá se encontramos dia 18 no Pego, até lá bons treinos -muitas minis- J.Lopes

Anônimo disse...

Eh pa neste passeio é q pareciam mesmo javalis..não com o focinho no tacho mas sim no mato! Deve ter havido tantas alminhas a ralhar com o peso das bikes com elas às costas..
Agr é treinar pa domingo..

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anônimo disse...

Esta malta...
Foi só abrir a caça ao coelho e ei-los a furar mato de toda a maneira e feitio... Assim não há coelho que escape!
É muito agradável ver este espírito saudável com que se pratica desporto, desta forma, sem dúvida que apetece cada vez mais, pois o prazer sobrepõe-se ao sacrifício.
Só uma ressalva:
Pena foi, que o convite não tivesse sido extensivo a todos os elementos do grupo...
Até breve.

Ass.: Luís Inácio