MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

terça-feira, 20 de outubro de 2009

V BTT Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova









Coube-me a mim ( Ramalho ) representar este grupo de amigos do Btt Cabeço das Águias no V BTT Trilhos da Raia em Idanha-a-Nova, um passeio que eu tinha muita expectativa devido aos elogios das edições anteriores.

Fiz me acompanhar pelo meu mecânico particular (eheheh) o sr Hilário.
Chegada a Idanha-a-Nova, levantar dorsal muito rápido, o frio fazia se sentir, portanto toda a gente estava desejosa para começar a pedalar para aquecer.
E lá partimos, e digo-vos excelente traçado/ piso que escolherem, assim vale a pena fazer btt. Havia para todos os gostos, estradões, singletracks, calçada, zonas técnicas tanto a descer como a subir, e acima de tudo paisagens muito lindas.

A seguir a um esforço destes só um belo almoço, o clássico porco no espeto um não pelo menos 6 contei eu.
Resumindo foi 5 estrelas, uma prova a repetir.

Só mais uma coisa, a classificação que pouco importa:

120º – 3:31 ( nada mau, nada mau em 290 participantes ).

Nuno Ramalho

Um comentário:

Unknown disse...

O Ramalho ao mais alto nível!
Grande pinta.
Pelo que li e ouvi à cerca desse passeio, a coisa deve ser mesmo porreira.
Será que o teu acompanhante foi mesmo direccionado para a vertente mecânica, ou era para motorista?
É que não acredito que em terras de sua majestade, as minis não tivessem levado uma trombada valente... ou estou enganado?
Um abraço,

Ass.: Luís Inácio