MAPA DE VISITAS MUNDIAIS

free counters

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tramagal 05/10/2009





Uma manhã excelente para a prática do nosso querido e nesta altura quase esquecido BTT. Lá fomos nós até Tramagal, eu (Gonçalo) e Pedro. Estava programado a presença de mais alguns elementos do grupo, mas não foi possível.
Começo por agradecer aos elementos da organização o belo passeio que nos proporcionaram. Realmente nota-se a diferença quando os trilhos são escolhidos por alguém que gosta de proporcionar uma bela manhã de BTT e não por aqueles papagaios que só querem ver a malta a sofrer. Foi um percurso muito bem escolhido!
Iniciámos com uma voltinha dentro de Tramagal e ao entrar na terra, uma subidinha com pedra solta que deu pa separar imediatamente o grupo. Depois disso várias subidas, várias descidas, terreno pa rolar, alguns sítios já conhecidos por nós. De destacar: uma bela subida até ao abastecimento, a descida seguinte ao abastecimento (bastante técnica) e o areal (e quando digo areal parecia uma praia) de vários Kms na parte final, a seguir à Caniceira.
Um abastecimento num sítio priveligiado, com uma vista excelente, marcações muito boas, apenas uma falha no final (e segundo sei não fomos os únicos a enganar-nos) onde penso que se acabaram as placas :) Cerca de 40Kms (mais 2 ou 3 pa algumas pessoas) de trilhos magníficos.

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida um excelente passeio mas durinho qb, só foi pena aquela ultima marcação. Para o ano voltamos mas e já com almoço, boas pedaladas.

Pedro

Anônimo disse...

Mais dois elementos do grupo a darem às canetas no passeio do Tramagal e tanto quanto sei com uma boa prestação.
São assim os fins de semana dos elementos do Btt Cabeço das Àguias, sempre ao mais alto nível! Ora a pedalar aqui e ali, ora a bombar no Tobas...

Ass.: Luís Inácio

Anônimo disse...

Aí águias valentes. Poucos mas bons.
Sempre presentes, assim é que é.

F. M.